Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 7 Disponível para Download


economista.lucas

Posts Recomendados

Cheguei do trabalho e coloquei o iPhone para atualizar via OTA. O processo todo demorou um pouco mais de uma hora, mas foi bem tranquilo.

 

Agora, coloquei o iPad para atualizar. Espero que também não demore muito.

 

Até agora, gostei de tudo o que vi no iOS 7, visual, fluidez do sistema, nenhum bug aparente.

 

"Ao vivo", me pareceu bem mais bonito do que a impressão que eu tinha tido nas fotos e vídeos da internet.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheguei do trabalho e coloquei o iPhone para atualizar via OTA. O processo todo demorou um pouco mais de uma hora, mas foi bem tranquilo.

 

Agora, coloquei o iPad para atualizar. Espero que também não demore muito.

 

Até agora, gostei de tudo o que vi no iOS 7, visual, fluidez do sistema, nenhum bug aparente.

 

"Ao vivo", me pareceu bem mais bonito do que a impressão que eu tinha tido nas fotos e vídeos da internet.

 

Eu também tive essa mesma boa impressão ao VIVO!!!!

 

Vamos compartilhando as experiências e descobertas de novidades e funcionalidades....

 

Abs

Em tempo: estou gostando de iOS7.

 (2)

Algumas novidades gostei, outras estranhei, visualmente preferia o iOS6 (como o visual do bloco de notas por exemplo, achava o anterior mais bonito), mas isso só questão de acostumar. Afinal o que mais gosto do iOS é a estabilidade e segurança do sistema, quanto a isso deve ser o de sempre! :)

 

Eu achava o iOS 6 mais clássico, mas sabe que já estou achando o iOS 7 mais BONITO!!!!

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei o iPhone via OTA e demorou em torno de uma hora. Tudo certo!

Vou atualizar o iPad mais tarde, também via OTA.

Bacana!!!!

A tendência é que os servidores da APPLE comecem a ficar mais estáveis... Facilitando nossa vida!

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de alguns erros durante o dia para baixar, consegui, até agora está agradando, bem clean e agradável. Legal ver como no anuncio do ios 7 muitos resmungaram e agora nota-se que o pessoal correu para baixar o novo sistema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de alguns erros durante o dia para baixar, consegui, até agora está agradando, bem clean e agradável. Legal ver como no anuncio do ios 7 muitos resmungaram e agora nota-se que o pessoal correu para baixar o novo sistema. 

 

Já devias estar acostumando, colega. Aqui é sempre assim: histeria... mas depois correm baixar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira impressão está sendo fantástica, rodando o novo sistema em um 4S {style_image_url}/attachicon.gif ImageUploadedByTapatalk1379558275.543492.jpg

Tb estou achando FANTÁSTICO

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizei ontem, tanto o iPhone quanto o iPad sem dificuldades. E foi até rápido!

Mas esta e bonito este iOS 7! Bem clean! Estou adorando! Que venha o iPhone 5S! Não vejo a hora de colocar minhas mãos nele! :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de alguns erros durante o dia para baixar, consegui, até agora está agradando, bem clean e agradável. Legal ver como no anuncio do ios 7 muitos resmungaram e agora nota-se que o pessoal correu para baixar o novo sistema.

Gostei logo de início, assim que foi anunciado. O povo reclama no início, mas ao ser lançado todo mundo corre para baixar e adora. Já e comum!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como o decorrer da vida: adapte-se ao iOS 7 ou o Android te espera. O iOS está realmente muito bom. A críticas são de pessoas que são praticamente usuários a partir do iOS 4. Poucos usaram as versões anteriores, quando o nome iOS nem existia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive que tentar umas vinte vezes pelo iTunes até o download iniciar! Fiquei umas três horas tentando!

 

E pra baixar foi outro parto, pois o download estava bem lento!

 

Mas no final deu tudo certo, e já estou usando o iOS 7 tranquilamente. E estou gostando bastante por sinal!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A novidade mais interessante para mim foi o iTunes Radio. É muito melhor do que eu pensei. Faz tudo o que o pandora faz e tem várias estações com muitas músicas recentes e uma propaganda pouco intrusiva. A única coisa ruim é que tem um número limitado de skips na versão free. É um excelente produto que tem versão completa dada de brinde para quem tem iTunes Match. Podia ser pago a parte sem problemas. O iOS 7 é meio estranho ainda para quem usa idevices desde o antigo iPhone OS 1, como eu, mas ficou bem mais clean e moderno. Agora eles precisam resolver os bugs.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É como o decorrer da vida: adapte-se ao iOS 7 ou o Android te espera. O iOS está realmente muito bom. A críticas são de pessoas que são praticamente usuários a partir do iOS 4. Poucos usaram as versões anteriores, quando o nome iOS nem existia.

 

Concordo Gustavo....

 

E digo que é até uma boa adaptação ao iOS 7...

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...