Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 7 no iPhone 4S


Posts Recomendados

Eu atualizei ontem a noite. Quando mandava procurar atualização pelo iPhone não aparecia nada mas quando conectei no iTunes apareceu na hora. Em questão de performance não senti diferença.

 

O problema é que a bateria está indo embora muito rápido. Tirei o iPhone do carregador 6h30, 12h30 só tinha 1% de bateria. Sendo que eu mal usei ele. No iOS 6 eu com certeza teria mais de 80% de bateria, talvez 90%, mas agora no iOS7 foi muito rápido. Também notei que ele fica um pouco quente na parte abaixo do chip.  Alguém tem alguma dica em relação a isso, o que pode estar consumindo tanta bateria e tal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei o sistema, muito rapido e fluido.

Mas infelizmente a bateria tá de brincks, o celular em stand by gastou 35% das 03:00 as 09:30.

Se continuar assim fica sem condições de uso.

Conseguiu arrumar alguma solução para a bateria durar mais? Aqui estou com o mesmo problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bateria indo pro saco aqui também, das 6:30 as 10h a bateria foi de 100% à 35%.

E minha bateria é nova, trocada há duas semanas e estava bala no iOS 6.

 

Sem contar que tive problema na atualização.

Deu pau quando começou a instalar, deu um erro no iTunes me mandando só clicar em ok.

Aí o celular desconectou e reiniciou, com a tela pedindo para conectar ao iTunes. Tive que restaurar. Sorte que tinha feito backup.

 

E estou achando muitos problemas chatos, coisas que não estava acostumado com Apple.

Por exemplo, uma "pasta" de aplicativos que não abria nem por reza, e de repente voltou a abrir.

Se você tá usando um aplicativo em modo landscape e muda pra um outro que estava em portrait, você tem que levantar e deitar o celular de novo.

 

Sei lá, só os bugzinhos já incomodam.

Sem contar a falha de segurança que permite visualizar todas as fotos.

 

Resumindo: não curti muito não. É legal a mudança, mas essa cara de Android, esses monte de efeitinhos realmente me incomodam.

Gosto de clicar em um app e ele abrir, dar um comando e ele rodar, e não ter que ficar esperando efeitinhos acontecerem.

Acho que to ficando velho e chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz... Pelo visto ainda não vale atualizar, né....? Sem bateria complica....

É bom testar, Sorcerer. A princípio, se deixou de funcionar, parece ser hardware, mas também já vi muita gente atualizando e "de repente" volta a funcionar.

Então, alguns falam que é Hardware e outros falam que é Software.

Pois no 4 e 4S com iOS 5 funcionava, e depois no 6 parou.

Galera, acho justamente o contrário... Se funcionava no iOS 5 e não funcionou mais no iOS 6, acredito que seja software.

O teste que mataria a charada seria fazer o downgrade pro iOS 5. Se funcionar normalmente, é software. Se não, é mesmo hardware.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu iPhone a bateria está acabando muito rápido, percebi que o tempo de uso está 1 hora a menos que o tempo de stand by, sendo que eu mal usei ele hoje(justamente por causa da bateria acabando muito rápido). Agora a noite estava conversando no Facebook pelo computador e percebi que toda mensagem que eu recebia o celular também tocava, sendo que antes o celular só tocava quando o facebook não estava aberto no computador. Depois disso resolvi desinstalar o Facebook Messenger e, ao que parece, o consumo de bateria caiu. Em 18 minutos o tempo de uso aumentou em 2 minutos, o que pode ser justificado com eu olhando o celular pra ver como estava, e a bateria só caiu 1%.

 

Quem está com esse problema de bateria tem o Facebook Messenger instalado? Se sim, teria como tentar desinstala-lo e ver se a performance melhora? A minha hipótese é que o app está com alguma incompatibilidade e ele fica drenando a bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz... Pelo visto ainda não vale atualizar, né....? Sem bateria complica....

Galera, acho justamente o contrário... Se funcionava no iOS 5 e não funcionou mais no iOS 6, acredito que seja software.

O teste que mataria a charada seria fazer o downgrade pro iOS 5. Se funcionar normalmente, é software. Se não, é mesmo hardware.

Torço para que vc esteja certo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera com problema de bateria, 3 dicas:

1 - desativem o paralaxe, efeito que impressão que os ícones ficam voando ao balançar o iPhone. Fica em acessibilidade, opção reduzir movimentos.

2 - ativem também a opção de aumentar contraste. Isso desliga a transparência em alguns locais.

3 - dêem um reset segurando o botão home e o de sleep ao mesmo tempo até aparecer o logo da Apple.

Tenho um 4S e minha bateria dura o dia todo. Não falo muito, mas vejo email e uso iMessage bastante. Tem dias que sinto logo pela manhã que ela ta indo embora rápido. Aí fecho todos os Apps e faço esses reset. Normalmente resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém está com problemas com alguns apps..

A internet do wifi demora a conectar

O App do MM fecha sozinho,

O TKOFi-2012 não aparece os botões de comando,as vezes aparece outras nao ,fica sem som e tenho q dar restore defalth no jogo

No aguardo

Editado por Hatakepaulo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei postando isso no outro tópico, mas era pra esse...

 

ZJjX9cb.png

 

A bateria do meu 4s tá assim.

O uso foi: whatsapp, instagram, dropbox, feedly e ridiculous fishing.

O 4s gastou 33% em quase 3 horas de uso. Se eu mantivesse o mesmo uso, provavelmente chegaria em:

Uso: 9 horas.

Em espera: 31 horas.

Ou seja, ela tá a mesma coisa do iOS 6.

E levando em conta que meu smart tem quase 2 anos, então tá ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei postando isso no outro tópico, mas era pra esse...

ZJjX9cb.png

A bateria do meu 4s tá assim.

O uso foi: whatsapp, instagram, dropbox, feedly e ridiculous fishing.

O 4s gastou 33% em quase 3 horas de uso. Se eu mantivesse o mesmo uso, provavelmente chegaria em:

Uso: 9 horas.

Em espera: 31 horas.

Ou seja, ela tá a mesma coisa do iOS 6.

E levando em conta que meu smart tem quase 2 anos, então tá ótimo.

Quais configurações vem usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu 4s ta muito ruim, ruim mesmo. Ontem liguei o meu 3G e em apenas 30 min foi 48% da bateria. Nem mesmo com o ios7 beta 6 não durava tão pouco. Sem contar que a palanca do silenciar funciona qnd quer e agr parou de vez :(

Editado por FernandoHecktheuer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem segui algumas dicas que o pessoal postou aqui no fórum e mais alguna ajustes e a bateria do 4S voltou ao normal, eis as alterações:

- Aumentei o contraste e reduzi a animação em geral -> acessibilidade.

- Deixei ativo apenas os aplicativos em 2° plano que acho importante.

- Alterei as configurações de recebimento de e-mail desativando o push e configurando as contas para receber apenas a cada uma hora.

Após essas alterações eu deixei o celular descarregar totalmente e recarreguei até 100%, sem mexer nele enquanto recarrega. Após a recarga que terminou por volta de 00:30 eu tirei da tomada e deixei ligado e fui dormir. Agora após quase 8 horas ligado em standby eu ainda tenho 92% de bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendo o que vcs estão fazendo de errado.

Atualizei cinco iphone 4s (incluindo o meu) e nenhum deles apresentou lentidão, nem consumo exagerado de bateria.

Dos cinco, quatro continuaram tão rápidos quanto com o ios6 (sem travamentos ou engasgos), e um disse até que o smartphone ficou mais rápido. E todos continuam com o mesmo consumo de bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...