Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[iPad 4] Traseira arranhando fácil


Posts Recomendados

Pessoal, seguinte:

Hoje notei algo que me deixou bastante frustrado e chateado. Meu iPad 4, que tem pouco mais de 2 meses de uso (ainda cheira novo), já apresenta vários arranhões na sua parte traseira de alumínio. Um dos riscos é bem grande.

Eu sempre cuidei muito bem dos meus igadgets. Eu nunca tiro meu iPad da smartcase. Realmente não sei como posso ter riscado o aparelho (e do nada que nao foi). Tamanho então foi meu susto ao notar os arranhões.

Fiquei com um iPad 2 por mais de um ano e meio, mantive o mesmo cuidado que o atual e vendi ele sem nenhum tipo de arranhão (nem superficial).

A minha dúvida é: a parte traseira de alumínio do iPad arranha tão facilmente mesmo? Ou será que meu iPad está com algum defeito de qualidade? Qual é a experiência de vocês?

Seguem algumas fotos. Poxa, é muito triste ver ele assim. Imagino como ele estará daqui um ano se os arranhões continuarem a aparecer.

Agradeço quem puder colaborar.

post-31466-0-93440400-1379480606_thumb.j

post-31466-0-35095800-1379480617_thumb.j

post-31466-0-21518500-1379480626_thumb.j

Editado por Thiago Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu iPad 2, coloquei uma capa de plastico traseira assim que o comprei, custo $20,00 e usei até o dia em que vendi, não tinha nenhum mínimo risco na traseira.

 

No iPad mini, o comprei com uma capa de couro que servia como smartcase, era chato ter que ficar tirando o tempo todo de dentro dela e passei um tempo sem usar nada e, usando ou não a capa, não apareceu nenhum risco, nenhuma marca no iPad (é preto, mais perceptível caso tivesse marcas). Então fico achando que seu iPad se trata de um caso 'especial', pode estar com algum problema de qualidade mesmo.

 

Meus pais têm um iPad também, usam de tempo em tempo sem capa e nunca riscou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No iPad 3 aqui uso praticamente o dia todo por mais de 1 ano, sempre na smart case, ja usei sem tambem e tirei para limpeza e não apareceu risco algum, esta igual quando comprei.

As vezes pode ter entrado alguma poeira ou algo do tipo pela case e ter riscado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é fator externo mesmo. As vezes tomamos tanto cuidado que cometemos erros. Acontece muito de uma terceira pessoa na hora de colocar de um canto para outro acabar batendo sem querer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou achando muito estranho esses riscos. Muito estranhos mesmos. Porque não fiz nada que pudesse arranhar e, mesmo assim, teria que considerar o material muito frágil.

Para exemplificar, uso meu MacBook pro sem nenhuma proteção e ele não tem risco algum.

Sobre a garantia, parece que só riscos não anulam a garantia. Pelo menos é o que eu soube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu usei por 1 ano no iPad 2 um smartcase xing ling. de plástico percebi q ao segurar o aparelho fazia uma leve pressão que dava atrito ao plástico da smartcase com o alumínio comecei a ver risco e tirei coloquei um original dai resolveu em termos pois começou com o tempo entrar poeira e resíduos que senão limpar semanalmente contribui para riscar e nem percebemos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Desculpem-me por voltar ao tópico, mas é que olhei o ipad do meu amigo que, há mais de um ano, usa sem nenhuma proteção e ele não tem risco nenhum.

 

Afinal, a carcaça traseira risca fácil? Ou será que o meu veio com algum defeito de qualidade?

Bem estranho, uso o ipad quase 24 horas por dia, com a smart case, ja tirei a case pra lavar e continuei usando o ipad e não apareceu nenhum risco, já tenho ele desde julho de 2012 e esta igual novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem estranho, uso o ipad quase 24 horas por dia, com a smart case, ja tirei a case pra lavar e continuei usando o ipad e não apareceu nenhum risco, já tenho ele desde julho de 2012 e esta igual novo.

 

Pois é, eu também tô achando muito estranho. Eu nem lembro o que eu fiz para aparecer tais riscos. Será defeito de qualidade?

Editado por Thiago Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um iPad 4 sem nenhum risco cara. Uso na smartcase, mas as vezes sem... Esta zerado, mais de 10 meses eu acho... Talvez tente verificar com a Apple sobre esta possibilidade pois não acho muito normal não...

Eles vão alegar mal uso. Nem vale a pena perder tempo, eu acho. Já tive péssimas experiências com a Apple Brasil.

Além do mais, olha o que dispõe o termo de garantia:

Esta Garantia não é aplicável: (...) (B) a danos cosméticos, que incluem mas, não se limitam a, arranhões, amassados e plástico quebrado nas portas; (...) (d) a danos causados por acidente, abuso, mau uso, contato com líquidos, incêndio, terremoto ou outras causas de origem externa; (...) (h) a defeitos causados por desgaste natural ou de outra maneira devido ao desgaste normal do Produto Apple.

Editado por Thiago Oliveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...