Felipe Santos_58455 Postado 18 de setembro de 2013 Denunciar Postado 18 de setembro de 2013 Meu irmão vai para os EUA dia 20 desse mês e eu pedi a ele que comprasse o iphone 5S nos EUA, ele concordou.Eu gostaria de saber que modelo ele deve comprar e se ja estara vendendo desbloqueado para eu usar aqui no Brasil?Caso saibam alguma informação ou dica útil sobre isso, me informem, por favor, para eu repassar a dica ou informação para ele.Obrigado Citar
Micael Postado 18 de setembro de 2013 Denunciar Postado 18 de setembro de 2013 Meu irmão vai para os EUA dia 20 desse mês e eu pedi a ele que comprasse o iphone 5S nos EUA, ele concordou. Eu gostaria de saber que modelo ele deve comprar e se ja estara vendendo desbloqueado para eu usar aqui no Brasil? Caso saibam alguma informação ou dica útil sobre isso, me informem, por favor, para eu repassar a dica ou informação para ele. Obrigado Bom dia, Felipe. Sobre o modelo, pede para ele comprar da TMobile que estará sendo vendido na loja e desbloqueado (pelo que consta no site). Pede também para ele confirmar com atendente se da TMobile é mesmo desbloqueado (acredito que sim). Lembrando que não funcionará o 4G daqui e a garantia não poderá ser usada aqui no Brasil. Abraços, Micael Citar
Heitor Postado 18 de setembro de 2013 Denunciar Postado 18 de setembro de 2013 Só complementando o que o Micael já falou, esse modelo da T-Mobile, que é o único desbloqueado, pelo menos a princípio, é o A1533, então você pede para dar uma conferida na caixa se bate mesmo com essa referência. Citar
Felipe Santos_58455 Postado 20 de setembro de 2013 Autor Denunciar Postado 20 de setembro de 2013 Pessoal, obrigado pela ajuda! Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.