Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Virtual Machine ou Boot Camp


Victor

Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Welcome Vitor!

Cara, sobre esse assunto vc vai encontrar os negos se matando pelo assunto, cada um tem sua opinião sabe comé... Vai a MINHA:

1. PREFIRO BC, mas na realidade tenho Parallels. Porque: como so uso pra banco e rarissimos sites que abrem no mac (tipo a merd* da vivo...) enfim o uso é pouco. Adoraria ter um Vista pelo BC, o problema fica no uso dos dados. Vc não consegue do Win acessar os dados do MAC. A não ser que vc tenha 3 particoes (win, mac e dados) ou um HD externo, ai fechou...

2. Que eu saiba não. Se tem deve ser mto canalha... O Parallels 4 (lançado a horas atras, oficialmente) está excelente, baixe um trial e veras! Mto aprimorado...

3. Vc tem 2 OP. Ou criar uma particao FISICA ou usar um disco VIRTUAL (que é o que eu uso) mtooo melhor, facil de lidar com ele, guardar num backup, alterar tamanho, enfim... particão é tudo mais perigoso.. alem do que, o meu eu tenho 30gb, mas ele vai consumindo espaço conforme vai precisando, ta bom assim...

A unica coisa que me deixa MTO DE CARA com as VMs é a perda... quero rodar CAD, Revit, 3D, são programas fodas... (tenho 4gb de ram e um 2dua 2.5 nao é qq maquina) e ele fica lento afu... CERTAMENTE se fosse via BC, direto, ficaria perfeito, melas VMs fica ruim, infelizmente ;)

Blz? Qq coisa posta ai cara...

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mendel, muito obrigado pelas explicações.

Gostaria apenas de saber mais uma coisinha!! Eu tenho já instalado via boot camp o windows vista, então gostaria de saber se eu poderia instalar o parrallels no mac mesmo já tendo o windows instalado via boot camp?Não vai dar conflito ou algum problema do genero?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Blz...

Cara, VC TEM DUAS COISAS A FAZER.

OU vc instala o parallels e ai emula quantas VMs vc quiser... sem o menos problema (pois sao HDs virtuais) um arquivo no formato HDD (se n me engano) que ali dentro fica guardado tudo, é como se nao existesse nada.. o Parallels monta esse arquivo a cada VM que vc faz (da pra ter varias) e usa ele como se fosse sua "particao".

OU vc pode tb fazer uma coisa mais complicadinha! que eh instalar o parallels e adicionar a VM usando a particao do bootcamp, saca? ai vc pode usar tanto via BC, quanto com o leopard aberto, ela funfa das duas formas... talvez seja a ideal 9ainda mais pra mim, como te falei anteriormente..) na real faltou paciencia e tempo pra fazer isso...

Creio que seja a melhor opcao pra vc tb... visto que vc comprou um HD externo ne, como vi no outro post.. TOCA FIXA cara.

Blz? ABS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Victor,

eu já usei o BC mas encheu o saco ter que desligar uma maquina e ligar a outra, eu to usando o VMWare Fusion é MUITO bom. além disso ele compartilha uma pasta entre os dois sistemas e eu não preciso ficar mais desligando uma para ligar a outra. Tenho 2 VM's dois windows vista um x32 e outro x64 os dois rodam super bem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...