Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gaming on MBA 2013


Felipe Beckert Canto

Posts Recomendados

Eu ja pesquisei em diversos foruns, li bastante sobre o MBA e jogos. O único jogo que eu jogo é o Civ V, alguém sabe se o MBA 2013 aguenta bem? Os graficos em alta qualidade? Não esquenta muito o processador deixando ele lerdo em "late game"?

Por favor quem tiver compartilha ai, pq vou amanha para Miami e to entre comprar um MBA agora ou esperar o MBP novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Felipe estou nos Estados Unidos desde mes passado e com o mesmo problema. Em uma louca espera pelo lançamento do novo.

Acabamos de comprar um MBA para minha namorada e aproveitei para testar as coisas. gostei tanto do desempenho que à duas horas atras fiz o pedido do meu. Mas peguei com processador melhor e 8Gb... acredito que será mais que suficiente. Testei CAD nele e rodou muito bem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe, CAD é para desenho técnico em 2D e 3D. Muito pesado por sinal. Uma coisa que vejo nos apps e jogos compativeis com mac é que são reestruturados muitas vezes para rodar neste sistema e ser adapto para tal. O que pode acontecer é que eles mesmos "capem" algum detalhe para que seja rodado sem problemas. Se eu tivesse aqui o Civ V até rodava ele para testar para você mas não tenho. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara postei umas coisas no tópico de jogos sobre a Intel HD 5000, mas vou resumir de novo.

World of Warcraft - Wrath of Lich King é um jogo bem simples para os padrões atuais. Coloquei o jogo pra rodar na resolução nativa (1440x900) no Ultra sem AntiAliansing (1x) e o jogo rodou bem, mas a cada 3 ou 4 segundos ele dava uma trava e caia de 60 FPS pra 0 FPS, e isso me incomodou bastante.

Ai veio a decepção. Liguei o AA em 2x e o FPS caiu pra menos de 10, ficava entre 5 e 9 e não passa disso.

Testei o jogo em Dalaran por ser o cenário mais pesado e sempre ter mais players, pois se rodasse bem la rodaria em qualquer mapa.

Não sei se o problema eh o jogo que eh mais antigo e ai tem incompatibilidade com os Drivers, pq rodei a versão pra Mac, ou se eh mesmo o video intel q foi superestimado. Acontece que o que vejo na net eh que no bootcamp o desempenho eh maior, inclusive rodandoo WoW Mist of Pandaria que eh bem mais pesado com efeitos maiores e sem lag.

Eu só costumo jogar WoW e o CS:GO, então se não rodar isso bem pra mim não serve...

Espero que lançamento de novos drivers reaolvam isso, ou quem sabe o OS X Mavericks venha pra sanar isso que, ao meu ver, eh culpa de software.

Falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara postei umas coisas no tópico de jogos sobre a Intel HD 5000, mas vou resumir de novo.

World of Warcraft - Wrath of Lich King é um jogo bem simples para os padrões atuais. Coloquei o jogo pra rodar na resolução nativa (1440x900) no Ultra sem AntiAliansing (1x) e o jogo rodou bem, mas a cada 3 ou 4 segundos ele dava uma trava e caia de 60 FPS pra 0 FPS, e isso me incomodou bastante.

Ai veio a decepção. Liguei o AA em 2x e o FPS caiu pra menos de 10, ficava entre 5 e 9 e não passa disso.

Testei o jogo em Dalaran por ser o cenário mais pesado e sempre ter mais players, pois se rodasse bem la rodaria em qualquer mapa.

Não sei se o problema eh o jogo que eh mais antigo e ai tem incompatibilidade com os Drivers, pq rodei a versão pra Mac, ou se eh mesmo o video intel q foi superestimado. Acontece que o que vejo na net eh que no bootcamp o desempenho eh maior, inclusive rodandoo WoW Mist of Pandaria que eh bem mais pesado com efeitos maiores e sem lag.

Eu só costumo jogar WoW e o CS:GO, então se não rodar isso bem pra mim não serve...

Espero que lançamento de novos drivers reaolvam isso, ou quem sabe o OS X Mavericks venha pra sanar isso que, ao meu ver, eh culpa de software.

Falou <o.

xD

 

Em falar nessas travadas constantes, também tive um notebook gamer antes (hp com uma ATI que não me lembro), sempre quando eu jogava wow e aumentava os gráficos, ele a cada uns 15 segundos ele dava lag e voltada. Sempre assim, programada. O estranho que eu aumentava ainda mais os gráficos e o jogo rodava tranquilamente, mas o lag programado continuava. Tentei várias vezes atualizar o driver mas não resolvia, não sei porque...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei, decidi não comprar. Pq tenho certeza que vai chegar outubro e eu vou me arrepender de não ter esperado o novo MBPr de 13"

 

Haha.. ta certo Felipe, tenho certeza que também ficarei, mas como ja estou voltando para o Brasil não daria tempo de pegar aqui. Mas dependendo da atualização com certeza tentarei vender o Air e pegar ele. Mas gostei tanto da mobilidade do Air que agora fico complicado.. haha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...