Flávio Campos Postado 16 de setembro de 2013 Denunciar Postado 16 de setembro de 2013 Comprei um iPhone 5 bloqueado nos EUA e pretendia fazer jailbreak como já tinha feito várias vezes. Mas pelo que parece, o aparelho já veio com o bendito iOS 6.1.4 que até então está sem desbloqueio. Alguma dica de como posso proceder? Dá para fazer downgrade para o 6.0 mesmo o aparelho sem ser ativado por falta e SIM válido? Alguma luz, amigos?
abaeda Postado 17 de setembro de 2013 Denunciar Postado 17 de setembro de 2013 Isso é uma pergunta pra comunidade Jailbreak/Unlock! Que los hay, los hay! Há 5 anos eu te responderia certinho, mas hoje precisaria acompanhar o pessoal. A última necessidade de unlock q eu tive eu não resolvi, porém, com a ajuda dos Jailbreakers e dos arquivos IPSW, mas sim pela operadora AT&T, q desbloqueou o IMEI do aparelho de uma amiga comprado bloqueado por engano - e com preço de desbloqueado.
Rockfeller Postado 17 de setembro de 2013 Denunciar Postado 17 de setembro de 2013 Cara, downgrade acho que nao da pra fazer! Pois voce tinha que ter salvo o SHSH do iOS anterior, mas tem um pessoal que faz desbloqueio pelo IMEI na internet, so procurar no google ou aqui mesmo pelo forum, acho que essa seria a unica solução.
bernaction Postado 17 de setembro de 2013 Denunciar Postado 17 de setembro de 2013 Comprei um iPhone 5 bloqueado nos EUA e pretendia fazer jailbreak como já tinha feito várias vezes. Mas pelo que parece, o aparelho já veio com o bendito iOS 6.1.4 que até então está sem desbloqueio. Alguma dica de como posso proceder? Dá para fazer downgrade para o 6.0 mesmo o aparelho sem ser ativado por falta e SIM válido? Alguma luz, amigos? http://desbloqueioseuiphone.com.brJá usei esse site 3 vezes para 3 amigos meus. Todos desbloqueados rapidamente.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora