Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5s em Paris


Posts Recomendados

Tenho a oportunidade de comprar um iPhone 5s na primeira semana de lançamento (20-28) em Paris - o qual é supostamente compatível com o 4G brasileiro e sai mais barato do que provavelmente sairá aqui no brasil. Bom, a minha única dúvida é se vale a pena comprar lá, ou esperar pelo lançamento do aparelho aqui no país...

Alguma ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Tenho a oportunidade de comprar um iPhone 5s na primeira semana de lançamento (20-28) em Paris - o qual é supostamente compatível com o 4G brasileiro e sai mais barato do que provavelmente sairá aqui no brasil. Bom, a minha única dúvida é se vale a pena comprar lá, ou esperar pelo lançamento do aparelho aqui no país...

Alguma ajuda?

 

Felipe,

 

Eu aproveitaria e compraria lá o iPhone 5s. O único problema seria a garantia aqui no Brasil, se conseguir comprar o modelo A1530 em Paris acredito que seria melhor, pois é bem provável que a Anatel homologue esse modelo no Brasil, com isso poderia usar a garantia aqui.

 

Sobre o tax free, dá uma olhada aqui: http://www.blogdamariasophia.com/2013/06/como-fazer-tax-free.html

 

E pelo que vi, tax free não tem nos EUA, já na Europa tem sim.

 

Abraços,

Micael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engano, alguns países da Europa como França e Alemanha só vendem aparelhos desbloqueados nas Apple Stores. 

Procede a informação, pelo menos até o iPhone 5 era assim, a não ser que mude agora.

 

Nos EUA é que é diferente, e mesmo assim, esse ano com a T-Mobile, talvez já comece a vender desbloqueados desde o início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como funciona esse tax free? Nunca ouvi falar sobre isso. Como eu disse em outro topico, irei comprar o meu pela internet com um cartão internacional e entregar na casa de um amigo que mora nos EUA e vem para o Brasil no dia 28.

Deixe-me usar o google por você: http://lmgtfy.com/?q=reembolso+de+impostos+europa

Resumo: Ao viajar para Europa o Brasileiro pode pegar de volta tudo o que for pago como IVA, desde que compre em uma loja que ofereça o serviço munido de passaporte e faça a solicitação na hora da compra. O imposto não é devolvido na hora, e para recebê-lo deve-se ir ao posto determinado no aerporto e carimbar os formulários, logo após remetendo-os pelos correios.

O pessoal que vai pra Europa já é habituado ao procedimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo do país, você recebe o imposto pago na hora de voltar ao Brasil no aeroporto, em dinheiro e ainda pode escolher a moeda. Comprei um iPad Mini e um Macbook Air fora do país e consegui recuperar cerca de 70,00 euros na hora de voltar ao Brasil. Apenas pediram para preencher uns formulários e mostrar o passaporte. Só não esqueça de pedir no ato da compra do produto o formulário para tax free, senão você não consegue o reembolso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente eu diria que é um bom negócio, mas com o euro acima de 3 reais acho que não compensa. Se for os preços que achei (699, 799, 899 euros), vai sair praticamente o preço de um desbloqueado aqui, fora que lá você vai ter que pagar a vista. Se fosse nos Eua aí assim, mas na França acho que não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Se tem a oportunidade, compre na Europa (em Paris e se desse, na Alemanha, porque é um pouco mais barato).

Os aparelhos são desbloqueados e acho que compatível com a piada do nosso 4G$$$$. O imposto na França e em outros países da Europa já esta inserido no preço (veja no site da Apple/fr).

DICA: peça na hora de fazer o pagamento, o "tax refund". Eles irão preencher um documento para te devolverem o imposto. Vc pode retirar o $ no aeroporto Charles degaulle e pegar uma bela fila, ou inserir suas informações do cartão de credito e depositar no envelope (um dia vc recebe o credito...). Deve dar por volta duns 70 euros, dependendo do valor e modelo do aparelho.

Vc só precisa de sorte para achar um na semana do lançamento... Boa sorte! Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dúvida pessoal, a garantia da Apple não é universal? Se guardar a nota da compra, não posso trocar em qualquer loja autorizada (mediante laudo técnico)??? Po, este era um dos diferenciais da maçã... :/

Nem com o Apple care?

A garantia universal da Apple vale para todos os produtos EXCETO IPHONES e não precisa da nota fiscal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bronca é que agora existem 4 tipos de modelos do 5s, por isso que a garantia não é mais "mundial" e sim, somente onde o "seu" modelo é vendido

 

O negócio, neste caso, é esperar a homologação do modelo 5s pela Anatel, e comprar depois dessa confirmação.... Assim, a garantia funcionaria por aqui....

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...