Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação iOS 7


Wepesantos

Posts Recomendados

Gostaria de esclarecer uma duvida sobre a instalação do iOS 7 que será liberado dia 18 set, infelizmente essa semana tive um problema com meu notebook, e não vou poder usa-lo para realizar atualização do meu iPhone, preciso saber se ao fazer o update pelo itunes de outro computador , se todos os aplicativos, musicas, vídeos... Sao apagados após a instalação? Sou obrigado a sincronizar com o itunes para instalar?Obs: realizo back-up pelo iCloud ! Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Gostaria de esclarecer uma duvida sobre a instalação do iOS 7 que será liberado dia 18 set, infelizmente essa semana tive um problema com meu notebook, e não vou poder usa-lo para realizar atualização do meu iPhone, preciso saber se ao fazer o update pelo itunes de outro computador , se todos os aplicativos, musicas, vídeos... Sao apagados após a instalação? Sou obrigado a sincronizar com o itunes para instalar?Obs: realizo back-up pelo iCloud ! Abs.

Faca a atualizacao (ou restore) por outro notebook e depois puxa o backup pelo iCloud. Nao sei como funciona a questao dos apps, musicas e videos. Voce nao precisa sincronizar com o iTunes para instalar, é so conectar ao iTunes e mandar atualizar ou restaurar, isso com o iPhone desligado e conectado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de esclarecer uma duvida sobre a instalação do iOS 7 que será liberado dia 18 set, infelizmente essa semana tive um problema com meu notebook, e não vou poder usa-lo para realizar atualização do meu iPhone, preciso saber se ao fazer o update pelo itunes de outro computador , se todos os aplicativos, musicas, vídeos... Sao apagados após a instalação? Sou obrigado a sincronizar com o itunes para instalar?Obs: realizo back-up pelo iCloud ! Abs.

Até onde eu sei o iCloud só salva as imagens, contatos e dados pessoais, musicas não, ou pelo menos se você não ter comprado pelo iTunes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de esclarecer uma duvida sobre a instalação do iOS 7 que será liberado dia 18 set, infelizmente essa semana tive um problema com meu notebook, e não vou poder usa-lo para realizar atualização do meu iPhone, preciso saber se ao fazer o update pelo itunes de outro computador , se todos os aplicativos, musicas, vídeos... Sao apagados após a instalação? Sou obrigado a sincronizar com o itunes para instalar?Obs: realizo back-up pelo iCloud ! Abs.

Melhor evitar de usar o itunes de outro computador. há o risco de você perder músicas ou apps... melhor fazer pelo wifi usando o só o próprio iphone mesmo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...