Mastter Postado 20 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2013 Interessante sigma7, mas será que um aplicativo desses não causa avarias o aparelho? Ele aumenta o som em 400% ou causa uma impressão de ser mais alto? Pergunto isso, pois já tive notebooks de outras marcas que estouraram os alto-falantes (2x) devido ao fato de estar em torno de 90% do volume, e a fabricante na ocasião foi resistente em cobrir a garantia alegando mal uso, pois se deve utilizar no máximo em 70% da capacidade. É lógico que não aceitei esse argumento, pois se o alto-falante não aguenta 100% da capacidade, o driver do som deveria impedir isso, e não deixar nas mãos do usuário. Isso é uma idiotice, pra não falar pilantragem. Quer dizer que o sistema te da a opção dos 100% mas se vc usar está errado? Que empresa é essa? Dell? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bernaction Postado 21 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2013 Testa o VLC com seus 200% de som. Ele aumenta e bem o som nos MacBooks Pro que já testei hehehe. O grave chega a balançar as teclas do teclado kkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Juliano Cruz Postado 21 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2013 Isso é uma idiotice, pra não falar pilantragem. Quer dizer que o sistema te da a opção dos 100% mas se vc usar está errado? Que empresa é essa? Dell? Com certeza não engoli essa desculpa amigo! Quanto a marca, era a HP (mas foi o primeiro e último equipamento dessa marca). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
economista.lucas Postado 21 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de setembro de 2013 Com certeza não engoli essa desculpa amigo! Quanto a marca, era a HP (mas foi o primeiro e último equipamento dessa marca). Já tive inúmeros problemas com hardware (notebooks) HP. Não verão mais a cor do meu dindin Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 23 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 23 de setembro de 2013 Encontrei no Softpedia uma solução artesanal de como aumentar o som do iMac. Acho que a imagem fala por si só: segundo o site basta colocar cinzeiros de vidro embaixo das extremidades do iMac. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas. Postado 24 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2013 Simplesmente comprei o Apple TV e liguei na entrada HDMI do Home Theater. Outras possibilidades: Ligar a saída optica do Apple TV na entrada optica do Home Theater ou ligar a saída HDMI do Apple TV na TV e ligar a saída (optica ou HDMI ARC) da TV no Home Theater. Com isto as músicas, netflix, filmes alugados ou comprados, airplay, espelhamento de tela e todos os modos de uso do Apple TV tem o som enviado para o Home Theater em estéreo ou Dolby Digital Surround 5.1 dependendo do conteúdo. ótima dica. valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
abaeda Postado 24 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2013 Engraçado, conheço alguém q acabou de comprar um iMac 27, e no ultimo fim de semana me falou maravilhas do som, q seria melhor q uma sounddock Bose. Acho q a Bose dele tá estragada, mesmo sendo um falante maior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
sigma7 Postado 24 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2013 Engraçado, conheço alguém q acabou de comprar um iMac 27, e no ultimo fim de semana me falou maravilhas do som, q seria melhor q uma sounddock Bose. Acho q a Bose dele tá estragada, mesmo sendo um falante maior. Bem, eu não tenho como comparar com o som da Bose porque não tenho nenhum aparelho, mas estou satisfeito com a qualidade do som em meu iMac 27 2011. Eu não vejo necessidade de recorrer a caixas de som, mas compraria um par se eu encontrasse algo totalmente sem fios, com um bom design e que cause alguma melhoria sonora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
rott Postado 24 de setembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2013 Engraçado, conheço alguém q acabou de comprar um iMac 27, e no ultimo fim de semana me falou maravilhas do som, q seria melhor q uma sounddock Bose. Acho q a Bose dele tá estragada, mesmo sendo um falante maior. Talvez o de 27 seja um pouco diferente, talvez tenha speakers maiores, talvez a ressonância seja diferente no case maior, sei lá. No de 21", comparando com o de 21" antigo (2009/2010), a diferença para pior é inegável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Teodoro De Souza Postado 24 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 24 de setembro de 2013 Encontrei no Softpedia uma solução artesanal de como aumentar o som do iMac. Acho que a imagem fala por si só: segundo o site basta colocar cinzeiros de vidro embaixo das extremidades do iMac. o pior que isso funciona, pega um celular e colocar ele em um copo reto, o som aumenta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
PedroNovak Postado 12 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de outubro de 2013 Minha dica é essa aqui: http://www.fnac.com.br/sistema-de-caixas-multimidia-bose-companion-2-ii/p/533019 Eu tenho um iMac ´27 Mid-2010,do "antigo" ainda,e mesmo o som original dele não me agradava. Comprei esse par de caixas da Bose e estou muitíssimo satisfeito,não são tão caras e pra quem curte ouvir uma musica no Mac de vez em quando,tá de bom tamanho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lenda Postado 12 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 12 de outubro de 2013 Se vc tiver oportunidade, compra um Imic (20 dolares no ebay)...ele vai se conectar via USB e tem uma entrada e saida analógicas...a saída fica mais alta e conecta qualquer receiver ou caixa....e ainda deixa sua saída digital intacta no imac Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.