Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Programa de substituição iPhone 5


Rafael 91

Posts Recomendados

Prezados colegas,

 

Saberiam informa se haverá programa de substituição de iPhones 5? Visto que os mesmos foram descontinuados (Assim como ocorreu com os iPads de terceira geração).

 

Obrigado.

 

Amigo,

 

Queres saber o programa de reciclagem que tem nos EUA ou o programa de Recompra que existe no Brasil?

 

Editado: se for em relação ao Brasil, te adianto que a recompra será de um iPhone 5 por outro até ele sair oficialmente de linha. Depois será pelo iPhone 5C, que é o modelo que entrou no lugar do iPhone 5, o que será algo bastante estranho, pois até então a recompra era baseada em modelos semelhantes. 

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos!

 

Obrigado pelas respostas! O que eu queria perguntar era se os iPhones 5 comprados até uma determinada data poderam ser trocados sem custo algum na Apple (já que o iPhone 5 saiu de linha), assim como ocorreu na época com o ipad 3 (comprados até uma certa data) que poderia ser trocado sem custo pelo ipad 4.

 

Att.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos!

 

Obrigado pelas respostas! O que eu queria perguntar era se os iPhones 5 comprados até uma determinada data poderam ser trocados sem custo algum na Apple (já que o iPhone 5 saiu de linha), assim como ocorreu na época com o ipad 3 (comprados até uma certa data) que poderia ser trocado sem custo pelo ipad 4.

 

Att.

 

Sobre essa tua pergunta, especificamente, eu também tenho dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu iPhone simplesmente morreu, não liga mais, um dia após o lançamento do iPhone 5S ( e 5C, mas esse não conta, rsrsrs). Daí fico pensando ..... Comprei a 5 meses. Tenho garantia até abril de 2014. Vale guardar o bichinho até dezembro, quando descontinuam a venda do iPhone 5 no. Brasil, para a Apple trocar pelo iPhone 5S? Me ajudem, pois não sei se vou aguentar usar um motorola do século XVI para me comunicar......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu iPhone simplesmente morreu, não liga mais, um dia após o lançamento do iPhone 5S ( e 5C, mas esse não conta, rsrsrs). Daí fico pensando ..... Comprei a 5 meses. Tenho garantia até abril de 2014. Vale guardar o bichinho até dezembro, quando descontinuam a venda do iPhone 5 no. Brasil, para a Apple trocar pelo iPhone 5S? Me ajudem, pois não sei se vou aguentar usar um motorola do século XVI para me comunicar......

 

Vão te dar um 5C e não um 5S. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu iPhone simplesmente morreu, não liga mais, um dia após o lançamento do iPhone 5S ( e 5C, mas esse não conta, rsrsrs). Daí fico pensando ..... Comprei a 5 meses. Tenho garantia até abril de 2014. Vale guardar o bichinho até dezembro, quando descontinuam a venda do iPhone 5 no. Brasil, para a Apple trocar pelo iPhone 5S? Me ajudem, pois não sei se vou aguentar usar um motorola do século XVI para me comunicar......

Acredito que receberá um iPhone 5 na troca, pois eles tem o 3GS parar trocar, imagina o 5 (só daqui uns 4 anos deve sair)

 

Se eu fosse, trocaria o iPhone o quanto antes para não ter que usar o "Motorola do século XVI" ;D

 

Abraços,

Micael 

Editado por Micael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tô na vala com este MOTOROLA do século XVI, rsrsrrss. O bichinho tem que apertar teclas! E o mais engraçado, ele não se conecta à internet. Fica tentando por GPRS, acreditam????? E não conecta! Ufa! Não vejo a hora da Apple me envia o código de remessa, para enviá-los pelos correios. Não tem loja Apple em Macaé - RJ. Fui informado, que se a Assistência Técnica evidenciar que o problema será soluciobado pela troca, eles enviam para a Apple. Daí, nem pensei. Já ireienviar o meu, tão logo  a Apple me envie o código para envio pelos correios. Ficar sem iPhone tá SINISTRO!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...