Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troca Trackpad + A Merda está feita...


Posts Recomendados

Senhores,

 

Recentemente meu TrackPad deu problema e resolvi por conta própria comprar um novo e trocá-lo. Fui seguindo um tutorial no iFixit e sem querer, ou melhor, sem interpretar direito as instruções acabei descolando um Plug da Placa-Mãe, Logical Board, sei lá como se chama...

 

Estou colocando fotos da "merda" que eu fiz e gostaria opinião dos profissionais. Como eu já abri o MacBook gostaria de saber se eu levar na assistência técnica terá conserto, ou eles irão me cobrar o olho da cara?!?

 

Qual a função deste Plug? Estou usado no MacBook normalmente aqui e até agora nem sinal do que posso ser sua utilidade!

 

Teria algum técnico certificado aqui do Forum para consertar?

 

photo-5.jpeg

photo-4.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se levar em "autorizada" vai ser uma paulada, tudo é caro.

 

porém se pegar alguém bom em eletronica, refaz a solda com o pé nas costas.

 

Procure alguém que faça manutenção em placa mae/BGA já estão acostumados com esse tipo de situação..

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se levar em "autorizada" vai ser uma paulada, tudo é caro.

 

porém se pegar alguém bom em eletronica, refaz a solda com o pé nas costas.

 

Procure alguém que faça manutenção em placa mae/BGA já estão acostumados com esse tipo de situação..

 

Abs!

 

Imaginei...desde o principio!!!

 

Teria alguem pra recomendar aqui em Sampa-Capital? Não sei nem onde procurar por este serviço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce é de sp capital? Conheço um tecnico especializado em notebook, nessa area de placa mae, fica aqui na zona leste (vila carrao), ja levei 2 notes pra ele e é super bom o tecnico. Se Servir pra voce me manda uma mp que eu te passo o telefone e o endereço dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce é de sp capital? Conheço um tecnico especializado em notebook, nessa area de placa mae, fica aqui na zona leste (vila carrao), ja levei 2 notes pra ele e é super bom o tecnico. Se Servir pra voce me manda uma mp que eu te passo o telefone e o endereço dele.

 

Eu to pensando em levar na assistencia! Comprei esse MacBook em New York e até agora só tem me dado dor de cabeça hahahaha! De qualquer maneira, teria como enviar o endereço dele e contato por MP? Posso fazer uma consulta com ele apenas por desencardo de consciência... ele meche com Apple também?

 

Agradeço pela ajuda e prestatividade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to pensando em levar na assistencia! Comprei esse MacBook em New York e até agora só tem me dado dor de cabeça hahahaha! De qualquer maneira, teria como enviar o endereço dele e contato por MP? Posso fazer uma consulta com ele apenas por desencardo de consciência... ele meche com Apple também?

 

Agradeço pela ajuda e prestatividade!

Não sei se ele trabalha com Apple, mas como o problema ai está na placa acho que não teria problema, vou te passar o mp o contato dele.

Em uma autorizada é bem certo que vao te cobrar um valor totalmente absurdo, se tiver com algum problema de hardware conversa com esse tecnico que ele pode analisar pra voce.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te mandei por mp o contato do técnico, da uma conferida la!

 

Leandro, não estou conseguindo responder a MP, então vai ser por aqui o agradecimento. :-)

 

Eu achava que só eu tinha cometido o erro e feito a merda, mas encontrei pelo menos mais uns 5 casos. Abaixo está um exemplo:

 

http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=1472565

 

De qualquer maneira, agradeço o contato dele e por sua prestatividade. Enviei um e-mail para ele e vou aguardar resposta. Tomara que ele consiga soldar... :-(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leandro, não estou conseguindo responder a MP, então vai ser por aqui o agradecimento. :-)

 

Eu achava que só eu tinha cometido o erro e feito a merda, mas encontrei pelo menos mais uns 5 casos. Abaixo está um exemplo:

 

http://forums.macrumors.com/showthread.php?t=1472565

 

De qualquer maneira, agradeço o contato dele e por sua prestatividade. Enviei um e-mail para ele e vou aguardar resposta. Tomara que ele consiga soldar... :-(

Disponha, vi sua MP falando sobre o email dele, realmente estava errado o correto é .ferasso e não . feraso

Qualquer coisa te mandei por MP o email certo.

Espero que ele consiga soldar, derrubei meu notebook da sony e quebrou uma peça de plástico que prende um parafuso, na Sony só trocando a carcaça de baixo toda que sairia no mínimo R$ 400,00, levei lá e ele conseguiu arrumar e deixar perfeito cobrando só a mão de obra R$ 30 ou 40 (não lembro bem)

Editado por Leandro Sasso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Disponha, vi sua MP falando sobre o email dele, realmente estava errado o correto é .ferasso e não . feraso

Qualquer coisa te mandei por MP o email certo.

Espero que ele consiga soldar, derrubei meu notebook da sony e quebrou uma peça de plástico que prende um parafuso, na Sony só trocando a carcaça de baixo toda que sairia no mínimo R$ 400,00, levei lá e ele conseguiu arrumar e deixar perfeito cobrando só a mão de obra R$ 30 ou 40 (não lembro bem)

 

Vou levar nele semana que vem... vamos ver se ele dá jeito!!!

 

Agradeço mais uma vez pela ajuda e prestatividade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou levar nele semana que vem... vamos ver se ele dá jeito!!!

 

Agradeço mais uma vez pela ajuda e prestatividade!

 

Olá amigo, que COISA hein...

 

Depois volte aqui e nos conte como foi sua solução....

 

Boa sorte e abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...