Laurent Postado 14 de setembro de 2013 Denunciar Postado 14 de setembro de 2013 Olá, gostaria de saber se o iPhone 5s modelo desbloqueado (unlocked) que será vendido nos EUA a partir de 20 de setembro é compatível com as redes brasileiras GSM ? Citar
camila447 Postado 14 de setembro de 2013 Denunciar Postado 14 de setembro de 2013 Acho que só o 4g não será compatível. Citar
jcomorbeck Postado 14 de setembro de 2013 Denunciar Postado 14 de setembro de 2013 Há um ano aguardamos os iPhones que suportam a rede 4g brasileira e até agora nada. No dia do lançamento do iPhone 5s o pessoal deste fórum disse que provavelmente seria compatível, mas que depois dariam uma certeza após pegarem o aparelho e testarem, então vamos aguardar. Eu vou pegar um pra mim, mas vou aguardar a tal da anatel homologar o compatível com nossa rede pra pegar um nos EUA, pois minha preocupação é sobre a garantia internacional que até hoje ouço opiniões divergente sobre o assunto e não entendi nada. Citar
Rafael Scheid Postado 15 de setembro de 2013 Denunciar Postado 15 de setembro de 2013 Há um ano aguardamos os iPhones que suportam a rede 4g brasileira e até agora nada. No dia do lançamento do iPhone 5s o pessoal deste fórum disse que provavelmente seria compatível, mas que depois dariam uma certeza após pegarem o aparelho e testarem, então vamos aguardar. Eu vou pegar um pra mim, mas vou aguardar a tal da anatel homologar o compatível com nossa rede pra pegar um nos EUA, pois minha preocupação é sobre a garantia internacional que até hoje ouço opiniões divergente sobre o assunto e não entendi nada. Sobre funcionar aqui ou não, ao que parece, os aparelhos vendidos aqui podem não ser os mesmos de lá, ou seja, por si só não funcionariam. Outra, quando a Anatel homologar, se for o mesmo dos EUA, corra pra comprar e ativar por aqui ainda este ano, pois até onde sei, aparelhos cujos IMEI não estão no sistema das operadoras não funcionarão mais no Brasil a partir do ano que vem (estou por fora se esta aberração em forma de lei vinda da choradeira das teles milionárias está mesmo valendo ou se já saiu alguma gambiarra jurídica pra derrubá-la). Garantia de aparelho gringo é outro pepino. Operadoras não aplicam. Fato. Autorizadas, algumas sim outras não, roleta russa. A futura ARS do Rio só deus sabe... Na dúvida, se trouxer o gadget de fora, pense numa garantia "paraguaia" do tipo "la garatía soy yo". Citar
sergiobicudo Postado 15 de setembro de 2013 Denunciar Postado 15 de setembro de 2013 os modelos americanos não vão funcionar na 4 G daqui. A Apple criou modelos exclusivos para funcionarem na 4 G do Brasil. Citar
Heitor Postado 16 de setembro de 2013 Denunciar Postado 16 de setembro de 2013 os modelos americanos não vão funcionar na 4 G daqui. A Apple criou modelos exclusivos para funcionarem na 4 G do Brasil. Na verdade não parece ter sido pensado no 4G do Brasil, é aquela coisa: funciona em mais frequências do 4G e, de quebra, engloba o Brasil. bernaction 1 Citar
Pedro Canelas Postado 16 de setembro de 2013 Denunciar Postado 16 de setembro de 2013 Pessoal, aproveitando o tópico, alguém sabe se é tranquilo trazer iPhone (5S) dos Eua? Apesar de já ter lido que se encaixaria na categoria de objetos pessoais e devido a isso não seria taxado, li também que pode haver problema ao entrar no país por não ter sido homologado pela Anatel. Alguém sabe alguma coisa a respeito? Abraço! Citar
Heitor Postado 16 de setembro de 2013 Denunciar Postado 16 de setembro de 2013 Pessoal, aproveitando o tópico, alguém sabe se é tranquilo trazer iPhone (5S) dos Eua? Apesar de já ter lido que se encaixaria na categoria de objetos pessoais e devido a isso não seria taxado, li também que pode haver problema ao entrar no país por não ter sido homologado pela Anatel. Alguém sabe alguma coisa a respeito? Abraço! Trazendo sem caixa, no bolso da sua roupa, não dá bronca nenhuma, nenhuma. Entra como uso pessoal sem problemas. Falo por experiência própria, não tive o menor contratempo. Citar
Pedro Canelas Postado 16 de setembro de 2013 Denunciar Postado 16 de setembro de 2013 Obrigado pela resposta Heit0r!!! Citar
GuiMendes Postado 16 de setembro de 2013 Denunciar Postado 16 de setembro de 2013 Alguém sabe que horas abre a venda do iPhone 5s e qual o prazo de entrega nos EUA? Citar
abaeda Postado 17 de setembro de 2013 Denunciar Postado 17 de setembro de 2013 Alguém sabe que horas abre a venda do iPhone 5s e qual o prazo de entrega nos EUA? Abre quando a loja abrir, ué, nos shoppings as Apple Stores costumam abrir às 10 da manhã. E vai ser aquela saga/algazarra de sempre! Citar
GuiMendes Postado 17 de setembro de 2013 Denunciar Postado 17 de setembro de 2013 Abre quando a loja abrir, ué, nos shoppings as Apple Stores costumam abrir às 10 da manhã. E vai ser aquela saga/algazarra de sempre! Pois eu irei comprar pelo site e entregar na casa de um amigo que mora nos EUA, por isso queria ficar atento pra garantir o meu. Quanto ao prazo de entrega alguém sabe me dizer? Pq ele vem pra ca no dia 28 Citar
Heitor Postado 17 de setembro de 2013 Denunciar Postado 17 de setembro de 2013 Pois eu irei comprar pelo site e entregar na casa de um amigo que mora nos EUA, por isso queria ficar atento pra garantir o meu. Quanto ao prazo de entrega alguém sabe me dizer? Pq ele vem pra ca no dia 28 Quando voce comprar pelo site aparece la o prazo. Não dá pra dizer agora porque varia de acordo com a demanda, ai fica atualizando no site. Citar
GuiMendes Postado 17 de setembro de 2013 Denunciar Postado 17 de setembro de 2013 Quando voce comprar pelo site aparece la o prazo. Não dá pra dizer agora porque varia de acordo com a demanda, ai fica atualizando no site. Entendi, o jeito é ficar ligado e comprar assim que abrir Valeu pelo esclarecimento pessoal Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.