Postado 12 de setembro de 201312 anos comment_667386 Caros, tenho uma HP tipo multifuncional e sempre apresentou funcionamento irregular com o Mac. Tem ora que imprime, ora que nada acontece. Na época da garantia conversei com a HP que lavou as mãos. Parece que a HP não tem muita compatibilidade com o Mac. Estou querendo trocar a impressora. Alguém tem sugestão sobre qual a melhor impressora para Mac? Denunciar
Postado 13 de setembro de 201312 anos comment_668498 Eu estou na minha terceira impressora HP (uma foi pra irmã , outra pros pais e atualmente com uma Officejet 8500 - que vale a pena pelo preço dos cartuchos!!!!) tudo sempre funcionou perfeitamente. Usando wi-fi, impressão frente e verso, scanner... Nada a reclamar. Sua impressora é muito antiga? qual o modelo? Já atualizou o teu mac com todas as atualizações?tenta deletar a impressora e instala de novo... Denunciar
Postado 18 de setembro de 201312 anos Autor comment_672930 É um modelo básico, tipo 3 em um (scanner, impressora, xerox), deskjet, modelo recente. Tenho um IMac e a conexão via USB nunca funciona bem. Um arquivo PDF de 03 páginas leva meia hora para imprimir. O suporte da HP sugeriu trocar o cabo, foi feito e o problema continua. O driver já foi deletado e reinstalado. O Mac está atualizado. Muita gente reclama da compatibilidade entre HP e o Macs. Pensei em tentar a Epson, porque o suporte da HP é ruim demais. Denunciar
Postado 20 de setembro de 201312 anos comment_677789 Bah! Tinha uma HP 7260, algo assim, mas o valor dos cartuchos..e um dia ela se suicidou. Avaliei bem e acabei pegando uma HP P1102w laserjet Gostei...não imprime color, mas tb foi uma análise que fiz...quantas vezes eu imprimia colorido Até agora nada de problemas []`s Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.