Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvida sobre impressora para Mac

Featured Replies

Postado

Caros, tenho uma HP tipo multifuncional e sempre apresentou funcionamento irregular com o Mac. Tem ora que imprime, ora que nada acontece. Na época da garantia conversei com a HP que lavou as mãos. Parece que a HP não tem muita compatibilidade com o Mac. Estou querendo trocar a impressora. Alguém tem sugestão sobre qual a melhor impressora para Mac?

• Respostas 3
  • Visualizações 649
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Eu estou na minha terceira impressora HP (uma foi pra irmã , outra pros pais e atualmente com uma Officejet 8500 - que vale a pena pelo preço dos cartuchos!!!!) tudo sempre funcionou perfeitamente. Usando wi-fi, impressão frente e verso, scanner... Nada a reclamar.

Sua impressora é muito antiga? qual o modelo? Já atualizou o teu mac com todas as atualizações?
tenta deletar a impressora e instala de novo...

Postado
  • Autor

É um modelo básico, tipo 3 em um (scanner, impressora, xerox), deskjet, modelo recente.

Tenho um IMac e a conexão via USB nunca funciona bem. Um arquivo PDF de 03 páginas leva meia hora para imprimir. O suporte da HP sugeriu trocar o cabo, foi feito e o problema continua. O driver já foi deletado e reinstalado. O Mac está atualizado. 

Muita gente reclama da compatibilidade entre HP e o Macs. Pensei em tentar a Epson, porque o suporte da HP é ruim demais.

Postado

Bah!

Tinha uma HP 7260, algo assim, mas o valor dos cartuchos..e um dia ela se suicidou.

Avaliei bem e acabei pegando uma HP P1102w laserjet

Gostei...não imprime color, mas tb foi uma análise que fiz...quantas vezes eu imprimia colorido

Até agora nada de problemas

[]`s

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.