Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

problemas com Iphone


Posts Recomendados

Galera me ajudem aqui por FAVOR xD olha bem um amigo meu tem um iphone 2g (aquele q não tem 3g eu acho q é isso) bem vamos la é o de 16gb e ele esta me vendendo por R$900,00 só que só tem UM pequeno problema.... é que ele atualizou ele no itunes e o aparelho ficou 100% bloqueado e acho que foi em tudo não conssegue nem colocar musicas eu acho e também esta bloqueado para uma operadora agora para desbloquear ele a operadora esta cobrando os incriveis R$350,00 o.O eu não pago mesmo este preço agora eu só vou comprar se vocês me falarem se tem como eu desbloquear ele, fazer ele voltar ao normal, ele nunca caiu nem nada no estilo, só mais uma coisa o dele é fosco atraz e queria saber se tem alguma diferença entre o fosco dos outros :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olha, é bem fácil saber se ele é 3G ou 2G: a parte de trás do 2G é metálica com uma borda preta, no 3G essa parte é inteira preta ou branca de plático.

Agora vamos às informações de desbloqueio:

- 2G: fácil, fácil. Dá para fazer por software em casa

- 3G: já é mais complicado, por enquanto só existe por hardware ou na operadora.

Como eu acho que o seu iPhone é o 2G, procura no Forum ou no blog do MM mesmo que vc acha os meios de desbloquear etc em casa mesmo.

Qualquer problemas, estamos aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...