Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4s com listras azul na tela


Posts Recomendados

Olá galera,

 

To muito preocupado aqui, tenho um iPhone 4s e deixei ele na cadeira de fio enquanto arrumava a minha cama, mas sem querer ele caiu (não vi como caiu), e quando peguei ele a tela estava com listras verticais azuis. Não sei o que fazer. O pior é que já passou a garantia e eu não tenho o Apple Care.

O iPhone está funcionando normal, liga, desliga, atende ligação, o touch está ok. O problema é a imagem que não está sendo passada pra tela.

Nessa foto dá pra ver como ficou.

Se alguém sabe o que fazer, se tem que levar pra assistência, se conhece alguma assistência em cuiabá me avise.

Obrigado.

post-9038-0-50574500-1378935589_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Cara qnd eu tive um problema que a tela do meu 4s ficava avermelhada e voltava ao normal toda hora, eu mandei pra garantia e me quebraram ele lá e ficou por isso msm. Nao processei a apple pq ia demora e era mais caro. Comprei a tela no mercado livre por 120 reais e eu mesmo troquei vendo alguns videos no youtube. Esta tudo funcionando e a tela esta perfeita. Vale a pena vc msm trocar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive o mesmo problema.

Seu LCD está com defeito após a queda, não tem jeito tem que trocar a tela (LCD+Touch).

 

Vc lembra quanto ficou o conserto completo? Ficou bom como o original?

To procurando uma assistência aqui no meu estado para mandar arrumar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Entrei em contato com duas assistências no meu estado, uma me cobrou 350,00 pelo conserto e tem 6 meses de garantia. A outra, autorizada da Apple, não consertam, eles trocam o aparelho, e tenho q pagar 659,00.

Não queria gastar muito com o iPhone, estava pensando em eu mesmo trocar, mas como não tenho experiência e habilidade com esses tipos de conserto pode ser que dê alguma coisa errado.

Enquanto isso fico sem iPhone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei em contato com duas assistências no meu estado, uma me cobrou 350,00 pelo conserto e tem 6 meses de garantia. A outra, autorizada da Apple, não consertam, eles trocam o aparelho, e tenho q pagar 659,00.

Não queria gastar muito com o iPhone, estava pensando em eu mesmo trocar, mas como não tenho experiência e habilidade com esses tipos de conserto pode ser que dê alguma coisa errado.

Enquanto isso fico sem iPhone.

 

Sugiro vc mesmo trocar....

 

Não se trata de um procedimento tão complicado... Procure por vídeos no youtube, tutoriais, compre a tela (vidro e LCD), e mãos à obra....

 

Essa, na minha opinião, é a MANEIRA MAIS ECONÔMICA de consertar...

 

Abs e boa sorte

Editado por economista.lucas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...