Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dúvida sobre o ipod touch

Featured Replies

Postado

Oi,

Eu tenho um ipod touch e quando estava ouvindo música, notei que havia algo semelhante à uma webcam, tipo de notebook. Pensei que era uma sujeira e tentei tirar, mas não deu. Como assim?

Para quem tem ele, percebam só: perto do botão de sleep/power, na "área preta" à esquerda, há uma "bolinha" parecida com uma câmera embutida (olhe com luz forte).

Não sei se é, talvez esteja maluco ou talvez não seja nada... mas, será que no futuro (talvez durante a MacWorld Expo 2008) seja liberada alguma atualização que fará com que este recurso sirva para alguma coisa? (Não sei se há no iphone também)

Estou em dúvida... será possível? Por favor, comentem...

Vlw!

• Respostas 3
  • Visualizações 1.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
É possível que o case do iPhone e do iPod touch sejam os mesmos, mudando apenas a moldura externa. Isso explicaria o buraco, que seria para colocar o falante do iPhone, sendo tapado no iTouch por não ter utilidade prática.ção>
Postado

Pelamordedeus, isso já é querer achar pêlo branco em casca de ovo invisível. Já vi gente achando que tinha bluetooth no ipod touch, mas mesmo depois que o pessoal do instructables arregaçou o troço e viu que não havia nenhum chip desse tipo dentro dele, alguns ainda resistem a acreditar nessa teoria furada.

Agora, um buraco pra câmera? O nonsense mandou lembranças.

Postado

Webcam foi boa! Isso é o sensor de luminosidade, que detecta a luz ambiente e ajusta o brilho da tela automaticamente.

OBS: Essa função pode ser desativada, vá em Settings > Brightness e coloque em OFF o Auto-Brightness.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.