Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Apple TV] Controle remoto parou de funcionar


Posts Recomendados

O controle pode ter se desemparelhado com a ATV, tem um procedimendo no site da Apple para você emparelhar o controle ele e vai voltar a funcionar.

 

http://support.apple.com/kb/HT1722?viewlocale=pt_BR

 

http://support.apple.com/kb/HT3176?viewlocale=pt_BR

 

Check se não é a bateria, caso ela ainda esteja boa se você apertar algum botão, o led da ATV pisca.

 

Isso já aconteceu com uma ATV minha e depois desse procedimento voltou a funfar.

 

Boa sorte!

 

[],

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz o teste com a câmera FaceTime do iphone. O remote não está emitindo sinal. Portanto, nem adianta tentar emparelhar.

Lógico que pensei na bateria, mas eu uso sempre a apple TV e nunca ela apresentou a mensagem de bateria fraca (como diz o site da apple).

Vou fazer a substituição. Onde compro essas baterias? Em qualquer loja de eletrônicos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bateria, você pode achar pra comprar em vários lugares sim, basta abrir o "magazine" dela no controle-remoto, e ver o código (número) e será fácil de achar.

Mas antes, peça pra alguém medir a voltagem dela, se for apenas uma bateria de lithium de 3 volts, e na medição der entre 2.9 á 3.2 volts então o problema não é ela. (ou pode ser mau contato...)

Esse controle da ATV, funciona no meu Macmini, (abria o itunes e tocava musicas) mas não testei no MBP, mas acho que deve funcionar em alguns computadores Apple, até pra você testar se é ele mesmo que não está funcionando.

Boa sorte.

[],

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bateria, você pode achar pra comprar em vários lugares sim, basta abrir o "magazine" dela no controle-remoto, e ver o código (número) e será fácil de achar.

Mas antes, peça pra alguém medir a voltagem dela, se for apenas uma bateria de lithium de 3 volts, e na medição der entre 2.9 á 3.2 volts então o problema não é ela. (ou pode ser mau contato...)

Esse controle da ATV, funciona no meu Macmini, (abria o itunes e tocava musicas) mas não testei no MBP, mas acho que deve funcionar em alguns computadores Apple, até pra você testar se é ele mesmo que não está funcionando.

Boa sorte.

[],

O Remote funciona também nos MBP, menos nos Retina Display, que tiraram o sensor infravermelho.

Até nos iMacs ele funciona.

Show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Remote funciona também nos MBP, menos nos Retina Display, que tiraram o sensor infravermelho.

Até nos iMacs ele funciona.

Show.

Hum... Então não ia funfar no meu!, eu ia mesmo testar se o controle funfa no MBPR, nesse caso nem vou testar mais....

 

Valeu bernaction!!!

 

[],

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...