Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

escaneando no iPad


Posts Recomendados

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Anotei na minha lista de interesse :)

 

Ainda sobre isso: tenho um monte de revistas que gostaria de escanear e guardar apenas a versão digital (já que as idiotas das editoras não oferecem algo como um dvd com todas as edições de um período...), imagino que pelo iPad seria trabalhoso ficar segurando ele e escaneando página por página... então uma Multifuncional seria melhor... existe alguma com integração com iPad, já que ele consegue imprimir nas multis wireless, ele conseguiria usar o scanner delas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer isso via scanner de mesa é demorado para caramba. Se rasgar páginas não importa, sugiro um scanner de documentos.

Quanto a disponibilidade do acervo, ao menos algumas revistas mais populares o deixam online. Lembro que a Superinteressante tem lançou anos atrás uma caixa com CDs do seu arquivo. Mas normalmente é possível encontrar revistas populares já devidamente digitalizadas. Não é difícil encontrar coleções da Playboy ou revistas de videogame dos anos 90. Eu mesmo consegui praticamente a coleção completa da revista Gamers fuçando pela rede.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...