doug bello Postado 11 de setembro de 2013 Denunciar Postado 11 de setembro de 2013 Oi Pessoal, não aguento mais esperar o ios7 ser liberado no dia 18 e quero começar usar agora.... Já baixei e vou instalar, gostaria de tirar algumas dúvidas com quem ja teve essa experiencia em versões anteriores etc: 1 - Quando restaurar ele traz todo meu backup né? 2 - Algum app essencial não está funcionando? ou muito bugado? 3 - Quando sair a versão final pro público geral meu iphone vai atualizar automaticamente? Ou preciso restaurar novamente? 4 - Como vão ficar meus backups do ios 7? Eles já estão funcionando normalmente?... e vão atualizar quando sairem as versões upgrades? 5 - Alguma outra coisa que eu deva saber? Não posso ficar sem meu iphone uma semana Obrigado, Doug. Citar
HeitorCastro Postado 11 de setembro de 2013 Denunciar Postado 11 de setembro de 2013 Depois de 3 meses que saiu o primeiro beta do iOS 7, você vem dizer (faltando 8 dias) que não aguenta esperar a versão final? rs. Aguarda mais uma semana, cara, mesmo a GM sendo igual (ou praticamente igual) a versão final, esses 8 dias farão a diferença, já que é o tempo para os desenvolvedores atualizarem seus apps. Citar
doug bello Postado 11 de setembro de 2013 Autor Denunciar Postado 11 de setembro de 2013 Depois de 3 meses que saiu o primeiro beta do iOS 7, você vem dizer (faltando 8 dias) que não aguenta esperar a versão final? rs. Aguarda mais uma semana, cara, mesmo a GM sendo igual (ou praticamente igual) a versão final, esses 8 dias farão a diferença, já que é o tempo para os desenvolvedores atualizarem seus apps. Putz é que agora é a Golden Master, não preciso ter tanto medo... Quero instalar hoje! 8 dia vão fazer toda diferença pra mim tb... vc instalou? ta rolando? Citar
Roberto Furutani Postado 11 de setembro de 2013 Denunciar Postado 11 de setembro de 2013 Eu instalei, não senti nenhuma dificuldade na instalação. Muito fácil mesmo e rápido. Após recuperar o backup ele está com todos os dados e logins (facebook, instagram, etc). Citar
Folcks Postado 11 de setembro de 2013 Denunciar Postado 11 de setembro de 2013 Galera, Eu sei que a ansiedade é muita (eu também estou querendo muito instalar essa GM, mesmo não sendo desenvolvedor), mas o meu conselho é que não instalem e aguardem mais uma semana. Meu amigo foi instalar por conta própria mesmo não sendo desenvolvedor e a Apple acabou bloqueando o iPhone dele, e agora ele está com um aparelho que não funciona mais. As vezes a empolgação momentânea acaba saindo caro depois!!! Citar
doug bello Postado 11 de setembro de 2013 Autor Denunciar Postado 11 de setembro de 2013 Haahahaha demorou muito já foi... Instalado e funcionando lindo! Super simples de instalar, só apertar update no itunes com o shift e abrir o arquivo do update baixado do piratebay... No more waiting... Se encontrar algum problema eu posto aqui.... até o momento tudo perfeito! No fear! Abssss. Citar
Bruno C. Xhellys Postado 11 de setembro de 2013 Denunciar Postado 11 de setembro de 2013 se vc não é developer, nao terá como sincronizar ele no itunes... pois o mesmo não reconhece o iphone no 11.0.5, só no 11.1... enfim, tirando isso, sem problemas Citar
bernaction Postado 11 de setembro de 2013 Denunciar Postado 11 de setembro de 2013 Galera, Eu sei que a ansiedade é muita (eu também estou querendo muito instalar essa GM, mesmo não sendo desenvolvedor), mas o meu conselho é que não instalem e aguardem mais uma semana. Meu amigo foi instalar por conta própria mesmo não sendo desenvolvedor e a Apple acabou bloqueando o iPhone dele, e agora ele está com um aparelho que não funciona mais. As vezes a empolgação momentânea acaba saindo caro depois!!! Que besteira... Poe em DFU e restaura pro iOS 6. Citar
kotty Postado 11 de setembro de 2013 Denunciar Postado 11 de setembro de 2013 Da pra atualizar direto do beta 6 pro GM? Vi alguns liugares falando que precisa estar no ios 6.1.4 e ai atualizar pra GM Citar
João Paulo Bernardes Postado 11 de setembro de 2013 Denunciar Postado 11 de setembro de 2013 Aqui tem um tutorial legal sobre como instalar: http://lifehacker.com/how-to-upgrade-to-ios-7-right-now-1288208215 Citar
paulolimad Postado 11 de setembro de 2013 Denunciar Postado 11 de setembro de 2013 Na GM você só pode usar o iTunes 11.1 (beta). O iTunes antes desse não funciona com o iOS 7 GM. Citar
HeitorCastro Postado 11 de setembro de 2013 Denunciar Postado 11 de setembro de 2013 Da pra atualizar direto do beta 6 pro GM? Vi alguns liugares falando que precisa estar no ios 6.1.4 e ai atualizar pra GM Pode passar do beta 6 para a GM, mas não vai sair OTA. Tem que baixar o firmware mesmo e fazer a restauração pelo iTunes. E vale lembrar que precisa do iTunes 11.1 beta2 para poder sincronizar o iPhone com o iTunes. Dá pra instalar usando o iTunes 11, mas não vai dar pra sincronizar nada. Citar
snake Postado 11 de setembro de 2013 Denunciar Postado 11 de setembro de 2013 Depois de 3 meses que saiu o primeiro beta do iOS 7, você vem dizer (faltando 8 dias) que não aguenta esperar a versão final? rs. Aguarda mais uma semana, cara, mesmo a GM sendo igual (ou praticamente igual) a versão final, esses 8 dias farão a diferença, já que é o tempo para os desenvolvedores atualizarem seus apps. kkkkkk Citar
David Charlie Postado 11 de setembro de 2013 Denunciar Postado 11 de setembro de 2013 (editado) Li que o certo seria clicar em Option + Update. Porém quando eu faço isso, ele começa a carregar, mas dá erro 3004. Será que precisa estar online para instalar? Ou ir direto pelo Restore? OBS: já estou com iTunes 11.1 beta Editado 11 de setembro de 2013 por David Charlie Citar
HeitorCastro Postado 11 de setembro de 2013 Denunciar Postado 11 de setembro de 2013 Coloca em modo de restauração, segura o "Option" e depois "Restore", uma restauração normal mesmo. Citar
Marlos Postado 11 de setembro de 2013 Denunciar Postado 11 de setembro de 2013 Li que o certo seria clicar em Option + Update. Porém quando eu faço isso, ele começa a carregar, mas dá erro 3004. Será que precisa estar online para instalar? Ou ir direto pelo Restore? OBS: já estou com iTunes 11.1 beta Tem que estar na internet. Tentei em offline, deu esse erro. Ativei o wifi, repeti o processo e instalou & restaurou meu backup normalmente. Citar
Negociador Postado 11 de setembro de 2013 Denunciar Postado 11 de setembro de 2013 onde vcs conseguiram o IOS 7 GM para iphone 4? Procurei e não achei, só achei para o iphone 5. Pode mandar por MP também. Para não postar link, para os conservadores não criticarem. ushauhsuahsuhaushuahsuhuashuahs Citar
David Charlie Postado 11 de setembro de 2013 Denunciar Postado 11 de setembro de 2013 (editado) Tem que estar na internet. Tentei em offline, deu esse erro. Ativei o wifi, repeti o processo e instalou & restaurou meu backup normalmente. Obrigado. Já instalei. Algumas coisas que eu não tinha reparado antes. O control center ocupa quase toda a tela do iPhone 4s. O que não gostei foi da animação. Quando você clica num app, ele abre do ícone para a tela, e quando fecha acontece ao contrário. Não sei se é a "emoção" ou pq não estou bem, mas isso está me deixando enjoado e com dor de cabeça. No mais sem problemas na instalação. Quero aguardar um pouco para ver se ele vai aquecer ou se a bateria vai acabar rápido. Editado 11 de setembro de 2013 por David Charlie Citar
Marlos Postado 11 de setembro de 2013 Denunciar Postado 11 de setembro de 2013 É esquisitão no início mesmo, mas acostuma. Mesmo com esses ícones toscos virado o inferno. Citar
Marcosh72 Postado 11 de setembro de 2013 Denunciar Postado 11 de setembro de 2013 Estava com o beta 5 e acabei de atualizar para o GM. Pode ser psicológico, mas me parece que o sistema ficou beem mais rápido e fluido, principalmente o multitasking e as animações em geral. Usei todos os betas (menos o 6) e é legal reparar nas evoluções do sistema entre os betas, mesmo havendo um curto intervalo de tempo entre os mesmos. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.