Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro Usado


gordoreg

Posts Recomendados

TALVEZ eu consiga pegar um Macbook Pro 2.16Ghz por um preço bastante convidativo, o modelo ao certo o cara ainda não me passou, mas o fato é que se for pegar vou buscar em mãos e ter a oportunidade de conferir se está ok.

Quem tem Macbook Pro do modelo antigo poderia me dizer alguns pontos que eu poderia conferir pra ver se está tudo certo?

Eu levaria num pendrive o coconut battery para dar uma olhada no estado da bateria.

Pensei também em rodar DVD do leopard para fazer a verificação de hardware, mas isso demora bastante...

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Acredito que em primeiro lugar você deva solicitar a ele o número de série do equipamento, a fim de verificar o registro do mesmo junto a apple, agora não sei se isso pode ser feito via web. Acredito que alguém mais experiente deva saber como verificar isso. ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dificil saber se a máquina está OK. Eu só me atentaria no display (se não tem nenhuma faixa ou coisa do tipo) e olharia no system profile pra ver se todo o hardware está sendo detectado corretamente.

Fora isso, só na boa fé mesmo. Não dá pra ter muita certeza de que ele não vai te apresentar algum pepino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gordoreg

O meu Pro aí da assinatura, não o último eu comprei usado e é dos modelos antigos, sugiro a você que atente para o seguinte:

1 - ciclos da bateria (óbvio);

2 - o conector do magsafe (quando o meu veio estava com os plugs de colocar na tomada fudi....)

3 - veja se o drive do cd/dvd, devolve direitinho quando vc aperta ejetar o meu não funcionava direito, mas agora tá perfeito.

Acho que isso, o resto é físico; veja se não tem batidas e tal....de resto toca o terror que vale a pena (dependendo do preço é claro).

Feito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...