Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Produtos p/ Limpeza


Posts Recomendados

Veja o manual o que indica, depois se achar que não foi bem sucedido, sugiro  ligar para o suporte da Apple e perguntar se pode usar o produto chamado iKlear, o qual é vendido no próprio site do fabricante ou em lojas especializadas Apple e de informática.

 

post-24571-0-55144000-1378927428_thumb.j

Editado por Mundo iPadBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja o manual o que indica, depois se achar que não foi bem sucedido, sugiro  ligar para o suporte da Apple e perguntar se pode usar o produto chamado iKlear, o qual é vendido no próprio site do fabricante ou em lojas especializadas Apple e de informática.

 

attachicon.gifiKlear.jpg

 

Eu tinha visto esse mesmo, vou caçar ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais produtos vc's usam para manter seus Mac's limpos e sem marcas?

 

Produto químico =>

Flanela/Pano =>

 

Indiquem os dois ai, estou atrás e não achei nada convincente.

 

Vlw

 

Pessoal, estou com essa dúvida tb....

 

Sempre usei Vidrex para a tela do Macbook antigo, um White,.... Limpava muito bem, e nunca ocorreu NENHUM problema....

 

Agora quero saber com o Macbook PRO, como limpar o alumínio? Aquela história do vinagre funciona mesmo???

 

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal, estou com essa dúvida tb....

 

Sempre usei Vidrex para a tela do Macbook antigo, um White,.... Limpava muito bem, e nunca ocorreu NENHUM problema....

 

Agora quero saber com o Macbook PRO, como limpar o alumínio? Aquela história do vinagre funciona mesmo???

 

[]s

Eu passo flanela e limpa vidro em tudo (tela, teclado, o alumínio por fora e por dentro... até  o cabo da fonte.. fica super limpo e nunca tive problemas....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou com essa dúvida tb....

 

Sempre usei Vidrex para a tela do Macbook antigo, um White,.... Limpava muito bem, e nunca ocorreu NENHUM problema....

 

Agora quero saber com o Macbook PRO, como limpar o alumínio? Aquela história do vinagre funciona mesmo???

 

[]s

No alumínio não arriscaria passar vinagre ou outro químico, aqui eu tenho um spray com água e um pouco de sabão neutro (detergente ou sabonete líquido), quando o alumínio fica mais sujo pego esse spray agito pra misturar a água e o sabão e espirro em flanela e limpo a parte do alumínio e em seguida passo uma flanela seca pra tirar os resíduos, não fica marca alguma, uso pra limpar o iPad também e outro notebook de plástico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou com essa dúvida tb....

 

Sempre usei Vidrex para a tela do Macbook antigo, um White,.... Limpava muito bem, e nunca ocorreu NENHUM problema....

 

Agora quero saber com o Macbook PRO, como limpar o alumínio? Aquela história do vinagre funciona mesmo???

 

[]s

 

No Aluminio eu passo aquele VEJA para aluminio..

 

fica limpinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...