eduborgess Postado 10 de setembro de 2013 Denunciar Postado 10 de setembro de 2013 Estou na Guiné e comprei um iPad mini 64GB com um libanes que traz mercadorias de Dubai pra vender aqui. O iPad em questão é CDMA. A minha duvida é: Ele funciona no Brasil sem problemas? Já testei dois chips GSM que ao menos deram sinal. Um da Orange e outro da Vivo que trouxe comigo. Agradeço desde já pela ajuda.
Malagoli Postado 10 de setembro de 2013 Denunciar Postado 10 de setembro de 2013 Funciona sim, Inclusive o meu, é CDMA ( Verizon ) Entretanto, existe a "lenda" de que a operadora "nativa" quiser bloquear o GSM ela pode. porém nunca vi acontecer. eduborgess 1
eduborgess Postado 10 de setembro de 2013 Autor Denunciar Postado 10 de setembro de 2013 Funciona sim, Inclusive o meu, é CDMA ( Verizon ) Entretanto, existe a "lenda" de que a operadora "nativa" quiser bloquear o GSM ela pode. porém nunca vi acontecer. Beleza! Obrigado.
Malagoli Postado 10 de setembro de 2013 Denunciar Postado 10 de setembro de 2013 Com o Iphone acontece o mesmo, veja a matéria: http://ipodschool.com/2012/09/iphone-5-da-verizon-e-total-e-mundialmente-desbloqueado-por-que/
bernaction Postado 10 de setembro de 2013 Denunciar Postado 10 de setembro de 2013 Funciona, mas tenha conhecimento que, qualquer problema com ele você não receberá suporte da Apple no Brasil. É um aparelho que não foi homologado pela ANATEL, então a Apple, além de recusar, não é obrigada a dar suporte. Ou seja, garantia, reparos e compras à base de troca, você não terá.
eduborgess Postado 10 de setembro de 2013 Autor Denunciar Postado 10 de setembro de 2013 Funciona, mas tenha conhecimento que, qualquer problema com ele você não receberá suporte da Apple no Brasil. É um aparelho que não foi homologado pela ANATEL, então a Apple, além de recusar, não é obrigada a dar suporte. Ou seja, garantia, reparos e compras à base de troca, você não terá. Eu trabalho na Guiné, e qualquer eventual problema com o aparelho a loja onde eu comprei resolve. Os libaneses são assim bons de negocio. Mas é bom saber disso. Obrigado!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora