Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade 2GB @ 4GB Ram iMac 2,66GHz. Onde Comprar?


GusRocket

Posts Recomendados

Pessoal,

Estou querendo comprar 2 pentes de 2GBs para colocar no meu iMAC, totalizando 4GBs de memória RAM.

Ja vi alguns tutoriais aqui no fórum ensinando como trocar, muito simples por sinal.

Mas o meu grande problema é achar a memória certa para o meu iMAC. Tenho dúvidas em sair comprando em qualquer loja e acabar comprando uma memória que não funciona.

Alguem poderia me ajudar? Indicar onde posso comprar?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Eu também tenho um iMac 2.6GHz e comprei recentemente memória ram para ele, as especificações que vc tem que prestar a atenção são as seguintes: Sodimm DDR2 800MHz.

As minhas eu comprei na loja Atera, aqui vai o link direto para as memórias para o seu iMac. http://www.atera.com.br/lista.asp?f1=40&am...;f3=11&f4=3

Espero ter ajudado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei a minha hoje no site www.mundomac.com.br

O bom é que eles entregam na sua casa...e nw achei o preço tão alto assim....mas vai de cada um né???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta vender no ML, pelo menos da pra tomar uma cerva!

Eu também tenho um iMac 2.6GHz e comprei recentemente memória ram para ele, as especificações que vc tem que prestar a atenção são as seguintes: Sodimm DDR2 800MHz.

As minhas eu comprei na loja Atera, aqui vai o link direto para as memórias para o seu iMac. http://www.atera.com.br/lista.asp?f1=40&am...;f3=11&f4=3

Espero ter ajudado!!!

Qual foi o real ganho de desempenho com essa memória adicional? Valeu a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Uma pergunta aqui aproveitando o gancho. o outro imac eh DDR 800mhz, se eu adicionar mais um pente de 1Gb de 667mhz ele vai puxar pelo qual barramento? 800 ou 667? ou se eu trocar a memoria e colocar os dois 2x2gb 667 funciona numa boa? claro que vai perder rendimento, mas estas memorias estao dificeis de achar aqui em salvador. as de 800.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.

Eu comprei as minhas do meu MacBook no mercado livre, marca Kingstom. Muito boas

Ou Corsair também para mim são as melhores e não tive problema.

Esse mês estou comprando mais 2 módulos de 2GB para colocar no meu Imac que chegou

essa semana. Provavelmente eu vá comprar do mesmo rapaz. Só que agora Corsair.

DDR2 So-dimm 800Mhz R$260,00 por 2 módulos de 2GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...