Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Consigo passar músicas de CD para o Itunes?


Ricardo Tavares

Posts Recomendados

Amigos,

 

Minha namorada tem uma pasta com vários CD`s e agora ela trocou de carro e o som do carro dela aceita iphone. 

Existe alguma forma de eu passar todas as músicas desses CD's para a biblioteca do iTunes dela pra ela ouvir no carro?

 

Vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Dou a dica de checar antes na preferência do iTunes, o formato que o iTunes vai converter as musicas do CD para guardar na biblioteca.

 

Digo isso pois por padrão o iTunes deixa em AAC e não são todos os aparelhos automotivos que aceitam AAC!! Então, no meu caso eu deixo configurado para MP3 a 160kbps e pronto, posso arrastar musicas do iTunes pro pendrive, espetar no cd do carro e tocar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw amigos!

 

E sim, o carro dela agora aceita músicas de itunes, antes não aceitava. Vou ver como faço isso, porque eu tenho um Macbook Air e ela um Ultrabook e ambos não tem leitor de CD.

Na minha empresa tem um, posso pegar emprestado, mas vocês sabem se ele é reconhecido no MBA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode "emprestar" um drive de outro computador tanto mac como windows. Veja como fazer pelo artigo da apple, eu já fiz isso com macbook air x pc com windows e funcionou!!!

http://support.apple.com/kb/HT5287?viewlocale=pt_BR

 

Obviamente é mais lento que se tivesse um drive dvd/cd USB, mas na falta de ou não querer comprar, funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...