Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

como instalar impressora compartilhada por windows no mac?


Visitante

Posts Recomendados

Pessoal, já olhei muita coisa seja na FAQ da Apple quanto na da Samsung (impressora SCX-4200), mas sempre tem que ter uma senha no pc que compartilha a impressora.

 

No meu caso, tenho um pc com windows xp, com 1 usuário e sem senha.

Este pc tem uma impressora (samsung scx-4200) mas não consigo adiciona-la ao mac..

Tenho outro note, e consegui o compartilhamento normalmente...

 

Não queria ter de criar uma senha neste pc. Muito menos outro usuário com senha...

 

Alguém poderia me ajudar?

 

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Pessoal, já olhei muita coisa seja na FAQ da Apple quanto na da Samsung (impressora SCX-4200), mas sempre tem que ter uma senha no pc que compartilha a impressora.

 

No meu caso, tenho um pc com windows xp, com 1 usuário e sem senha.

Este pc tem uma impressora (samsung scx-4200) mas não consigo adiciona-la ao mac..

Tenho outro note, e consegui o compartilhamento normalmente...

 

Não queria ter de criar uma senha neste pc. Muito menos outro usuário com senha...

 

Alguém poderia me ajudar?

 

Grato

 

Veja se lhe ajuda esse link: http://www.samsung.com/br/support/model/SCX-4200/XAZ-support/ask-and-answer

 

Na parte PROCURAR, digite isso: SCX 4200 em rede, consigo imprimir de 02 pc mas de um terceiro não e buscar

Editado por EdvaldoSCruz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso uma multifuncional da HP Wireless que se comunica com Windows e Mac(MacBook, iPad e iPhone) numa boa! No MacBook o próprio CD de instalação já vem com os drivers e para iPade iPhone existe o App específico. Essa multifuncional da HP usa a teconolgia e-Print . ;)

Editado por Mundo iPadBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

No terceiro pc instala os drivers, reconhece e instala a impressora; mas na hora de imprimir aquece a impressora e não imprime, e não me informa nenhum erro; mas nos relatórios de erros do windows me informa: print error ID 20. O que está errado? O que devo fazer? O s pc estão configurados com Windows XP professional.

 

 

Desinstale todos os drivers já instalados e posteriormente instale novamente. Se persistir verifique a possibilidade do problema está no sistema operacional do terceiro computador, pois o compartilhamento da impressora na rede está sendo feita através do sistema operacional uma vez que a impressora não é de rede.

 

meu problema de certa forma é parecido com o do Guina... a impressora aquece... mas não imprime....

já instalei e desinstalei os drivers tanto do mac, quanto do xp, refiz tudo (várias vezes) e no windows funciona mas no mac só ameaça funcionar...

 

 

Eu uso uma multifuncional da HP Wireless que se comunica com Windows e Mac(MacBook, iPad e iPhone) numa boa! No MacBook o próprio CD de instalação já vem com os drivers e para iPade iPhone existe o App específico. Essa multifuncional da HP usa a teconolgia e-Print . ;)

não vou comprar outra impressora, obrigado ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de comprar essa impressora você verifcou se era compatível com Mac? Se o manual informa que sim a SAMSUNG deve dar suporte para esse problema.

nao olhei ainda, mas eu tinha essa impressora de longa data, eu nem sonhava em ter um mac financeiramente falando qdo comprei a scx-4200

 

mas mesmo assim, nao consigo add nenhuma impressora compartilhada pelo windows (seja xp ou 7) no mac...

testei aqui no trampo e nada...

 

no caso testei com a hp officejet 360, e hp 2050...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

problema resolvido

 

a scx4200 foi descontinuada, e pelo q vi o suporte a ela no OS X 10.8 tbm... o ultimo driver para este modelo foi para o Lion...

mas foi descontinuado deixando a scx4300 no lugar...

ao saber disto e vendo q o ML tem o driver da 4300 na lista, configurei como 4300 e imprimiu sussa..

 

mesmo assim obrigado a todos...

 

podem trancar o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...