Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Bluetooth


Posts Recomendados

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

cara, eu sou suspeito, pq minha opiniao é meio radical.. mas.....

Pra mim TODOS dspositivos BT COMEM pilhas... o ideal realmente é vc ter pilhas recarregáveis e boas...

Meu might mouse BT da Apple dura de 7-10 dias.. é punk, uso direto, desligo coisa de 5-8 horas por dia, o resto da funcionando direto...

O tecladinho vou te falar, tenho um wireless da Apple, esse vou te falar ele dura mais... coisa de 3 meses +-, pouquinho menos ou mais, toquei umas 2, 3 vezes soh as baterias dele... tenho vaz ai 8, 9 meses...

Acredito que o teclado tenha um controle MTO MELHOR da energia que o mouse. Volta e meia o mac "liga" e "desliga" ele.. eu so vejo os avisinhos na tela, mas sempre que cutuco ele volta na hora... o mouse que é FOD*..

Pior que sempre acaba a maldita bateria quando não deve! No meio de trabalhos e coisa assim.. agora to com 6 baterias.. 2 nele e 4 pra troca.. mas não adianta, 10 dias é o maximo... Se vc for virer de DURACELL vai morrer pobre, gasta ai uns 20, 25 pilas e compra 4 sony recarregaveis e ja era!

BLZ?

A PROPOSITO: Alguém sabe se essa FANTANTICA pilha que vem original da Apple (Energizer) tem recarregável pra vender? Que pilha do cacete!!! Essa sim duro mto... mais de um mês no meu mouse. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu might mouse BT da Apple dura de 7-10 dias.. é punk, uso direto, desligo coisa de 5-8 horas por dia, o resto da funcionando direto...

Cara, de boa, seu mouse deve estar com problema.

Estou com o meu MM da Apple, Bluetooth, a 2 1/2 meses e o bichinho tá em 100% ainda!!! Achei incrível, e uso pra caramba, por umas 4hs por dia, pelo menos!!!

Em compensação, o teclado wireless da Apple tbm tem ótima bateria, mas está com carga de 83% hoje.

O que eu faço é SEMPRE desligar os dois quando não estou utilizando, qnd desligo o MacBook à noite.

Assim, é garantido que dura.

Editado por Alessandro Petrocino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Alessandro!

Cara, n ta nao.. eh isso mesmo. É que vc esta com as bateriais originais (Energizer) que sao DO CACET*.. duram bastante mesmo... E outra, vc usa pouco cara, 4 horas +-...

Vc vai ver, de uma semana pra outra ela vai zerar...

Se vc for calcular um uso de 15-20 horas por dia, e LEVANDO EM CONSIDERACAO o que o Drummond falou, que as recarregaveis duram BEM menos que as normais... ta na conta!

Meu tecladinho dura legal sim...! Agora o MM tadinho, sofre! Mas enfim... o chato mesmo é ficar carregando e ficar na mão...

O canal e esse recarregador ai, leva na pasta, qualquer grilo liga duas nele e rapidao ja esta recarregado, via USB mesmo. Descobri, a sony tem uma linha desses tb, mas to, atualmente, mto mais pelas Energizer.

Blz!? Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Alessandro!

Cara, n ta nao.. eh isso mesmo. É que vc esta com as bateriais originais (Energizer) que sao DO CACET*.. duram bastante mesmo... E outra, vc usa pouco cara, 4 horas +-...

Vc vai ver, de uma semana pra outra ela vai zerar...

Se vc for calcular um uso de 15-20 horas por dia, e LEVANDO EM CONSIDERACAO o que o Drummond falou, que as recarregaveis duram BEM menos que as normais... ta na conta!

Meu tecladinho dura legal sim...! Agora o MM tadinho, sofre! Mas enfim... o chato mesmo é ficar carregando e ficar na mão...

O canal e esse recarregador ai, leva na pasta, qualquer grilo liga duas nele e rapidao ja esta recarregado, via USB mesmo. Descobri, a sony tem uma linha desses tb, mas to, atualmente, mto mais pelas Energizer.

Blz!? Abs!

Ah, vou comprar só dessas Energyzer ae qnd acabar ... que, pelo que percebi, vai demorar pra cacete!!!

Na empresa que trabalho, as pilhas de spare também são só dessa marca ... ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...