Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

App Gastos.net - Controle de gastos compartilhado.


Luís De Marchi

Posts Recomendados

Olá Pessoal,

 

Estou aqui para anunciar o primeiro app da startup TechApp (www.techapp.com.br).

 

App: Gastos.net

Linkhttps://itunes.apple.com/br/app/gastos.net-compartilhado/id613022408?l=pt&ls=1&mt=8

Idiomas: Português, Inglês e Espanhol.

 

Ideia: Controlar todos os gastos familiar, com compartilhamento entre contas/iPhones.

 

Para quem baixar gostaria de um feedback positivo ou negativo. Pode ser por aqui ou diretamente pela loja (principalmente se for positivo hehe).

 

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Depois que postei aqui o número de download aumento. Nenhum feedback? 

 

Agora o aplicativo não precisa mais de assinatura.

Passou para pago que é um modelo mais lucrativo.

Suporta iOS 7 e o design do iOS 6 ficou parecido com o atual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentei uns 30 tipos de controle de gastos. 

nunca funcionou comigo rsrsrs,

 

Que tal tentar esse? Se passar 24horas sem fazer lançamentos ele da um alerta lembrando :)

 

PS: A ideia é desenvolver o mesmo para web e Android para ficar mais fácil ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro, eu baixei teu app mas não tive a oportunidade de usar ainda! Achei bem bacana a apresentação (app store) de divulgação.... Pode ficar tranquilo que assim que iniciar o uso te reporto o que achei dele!

 

Abs

 

Gilberto, que bom que gostou da apresentação :) Conseguiu usar o app?

 

Espero ansioso por um feedback. 

 

PS: Se for positivo não deixe de dar estrelas na loja, vale lembrar que aqui no MacMagazine já foi divulgado que agora o ranking é por estrelas e o app não tem nenhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gilberto, que bom que gostou da apresentação :) Conseguiu usar o app?

Espero ansioso por um feedback.

PS: Se for positivo não deixe de dar estrelas na loja, vale lembrar que aqui no MacMagazine já foi divulgado que agora o ranking é por estrelas e o app não tem nenhuma.

Olá Luís, tudo bem?

Precisamos pagar para testar e avaliar?

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Luís, tudo bem?

Precisamos pagar para testar e avaliar?

[]s

 

Lucas infelizmente depois de 4 meses de trabalho dedicado exclusivamente para o esse app financeiro, tentei o modelo "Freemium" e não deu certo. Faz 1 semana que passei o aplicativo para pago com o custo inicial de $0,99.

 

 

Boa noite,

 

Eu também já tentei usar vários  apps para controlar despesas, porém nenhum que deu certo 100%

 

Vou comprar o app na App Store e utilizar agora nesse mês, vamos ver :D

 

Abraços,

Micael

 

Micael espero que dessa vez você consiga se acertar com esse aplicativo. Aguardo seu feedback.

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas infelizmente depois de 4 meses de trabalho dedicado exclusivamente para o esse app financeiro, tentei o modelo "Freemium" e não deu certo. Faz 1 semana que passei o aplicativo para pago com o custo inicial de $0,99.

 

 

 

Micael espero que dessa vez você consiga se acertar com esse aplicativo. Aguardo seu feedback.

 

Abraços,

 

Nada mais justo Luís....

 

[]s

Lucas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

 

Eu também já tentei usar vários  apps para controlar despesas, porém nenhum que deu certo 100%

 

Vou comprar o app na App Store e utilizar agora nesse mês, vamos ver :D

 

Abraços,

Micael

ja começa por ai. gastando com apps da apple store auheuah

brincadeira.. 

 

 

Que tal tentar esse? Se passar 24horas sem fazer lançamentos ele da um alerta lembrando :)

 

PS: A ideia é desenvolver o mesmo para web e Android para ficar mais fácil ainda.

Vou tentar usar. vai que realmente da certo

porque eu pra controle financeiro sou um desastre . nao fico no vermelho. mais também nao sei pra onde gasto tudo rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

O pessoal do MacBlogger fez um review do app. Não deixem de conferir: http://macblogger.com.br/gastos-familiares-um-otimo-gerenciador-financeiro-para-iphone-review/

 

Luis, tudo bom?

 

Comecei a utilizar o app hoje, estou gostando dele.

 

Uma sugestão, seria:

 

- Aonde aparece o Mês e você "puxa" para baixo, aparecer ali apenas o Saldo Atual: (VALOR) 

 

A sugestão seria para diminuir o espaço que ele ocupa com as informções ( + R$ VALOR, - R$ VALOR, = R$ VALOR ) e aparecer mais despesas embaixo.

 

Não sei se entendeu o que quis dizer, qualquer coisa tento explicar de outra forma :D

 

Parabéns pelo app!

 

Abraços,

Micael  ;)  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que gostou.


 


Interessante sua sugestão. Inicialmente quando projetei não tive essa preocupação, pois pensava que as pessoas poderiam deixar encolhida sempre. Vou incluir isso para uma próxima atualização.


 


Não esquece de dar estrelas na App Store. Vale lembrar que a colocação no ranking tem ligação direta com quantidade de estrelas.


 


Abraço,


Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Que bom que gostou.

 

Interessante sua sugestão. Inicialmente quando projetei não tive essa preocupação, pois pensava que as pessoas poderiam deixar encolhida sempre. Vou incluir isso para uma próxima atualização.

 

Não esquece de dar estrelas na App Store. Vale lembrar que a colocação no ranking tem ligação direta com quantidade de estrelas.

 

Abraço,

 

 

Fico feliz em contribuir para melhoria no app.

 

Aproveitando fiz uma montagem de sugestões para melhorar o app.

 

- Diminuiria o espaçamento entre as despesas dos dia (pois assim o campo de visão seria maior)

- Ser exibido mais de uma despesa somente no dia atual. (Ex: Estamos no dia 05, tive 3 despesas, apareceria 3 despesas. Porém ontem tive 3 despesas também, no "histórico" só apareceria "uma" com valor total do dia)

- Exibição apenas do Saldo Atual (conforme falei acima)

 

oxq.gif
 
 

Não sei o trabalho que daria ou se seria viável, porém com as alterações acima acho que ficaria melhor :D

 

Parabéns pelo app e pode deixar que vou dar estrelas na App Store.

 

Abraços,

Micael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo,

 

Comprei seu aplicativo logo por incentivo aos desenvolvedores brasileiros e também procurava uma ferramenta que conseguisse realmente controlar meus gastos, visto que em quase nenhuma delas eu me adaptei, comecei porém larguei.

Gostei bastante da interface do teu programa, porém estou tendo um probleminha para lançar contas no cartão de crédito, contas que já são parcelamentos antigos. Quando a compra é feita a vista fica beleza, mas quando há parcelamento fica complicado de entender o que que o cartão tá gerando.

 

Parabéns pelo programa! Ficou muito bom!

 

To tentando me adequar com essa parte dos cartões de crédito.

 

Duas sugestões que eu tenho. A primeira delas é fazer um aplicativo desse para iPad, seria muito interessante.

Outra sugestão é que quando fazemos os lançamentos os cartões aparece na data do vencimento o valor total do Cartão, você poderia implementar assim que clicamos nesse lançamento ele abrisse uma lista com os valores lançados no cartão correspondente a fatura. Acredito que dessa forma não iria ficar aquele monte de parcelas do Cartão aparecendo complicando um pouco o entendimento do programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem mais uma coisa, não sei se sou eu que não estou sabendo fazer ou é um bug.

Consegui lançar tudo no cartão de crédito certo. Porém quando mando consolidar o pagamento do cartão que e gerado após os lançamentos o mesmo não subtrai o meu valor total.

Sabe o que é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem mais uma coisa, não sei se sou eu que não estou sabendo fazer ou é um bug.

Consegui lançar tudo no cartão de crédito certo. Porém quando mando consolidar o pagamento do cartão que e gerado após os lançamentos o mesmo não subtrai o meu valor total.

Sabe o que é?

 

Bom dia,

 

Não consegui identificar como um Bug. Vou explicar a lógica de funcionamento se não for isso, avise novamente que volto a procurar esse possível erro:

 

No cadastro do cartão pode colocar a data do vencimento e quantos dias antes o cartão "fecha". Supondo que a data do vencimento é dia 20 e 10 dias antes o cartão "fecha". E também vinculou o cartão de crédito para C/C "Conta padrão".

 

Tudo que lançar no cartão de crédito entre os dias 10/09/2013 até 10/10/2013, vai aparecer na cor cinza apenas mapa identificação, vai ser somado todos os gastos em um lançamento criado automaticamente com o nome do próprio cartão com a data de vencimento para dia 20/10/2013.

 

A partir do dia 10/10/2013 (10 dias antes da fatura do cartão ele é "fechado") todas as compras que forem cadastradas deve somar em um novo lançamento para o mês seguinte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sugestões para melhorar o app.

 

- Diminuiria o espaçamento entre as despesas dos dia (pois assim o campo de visão seria maior)

- Ser exibido mais de uma despesa somente no dia atual. (Ex: Estamos no dia 05, tive 3 despesas, apareceria 3 despesas. Porém ontem tive 3 despesas também, no "histórico" só apareceria "uma" com valor total do dia)

- Exibição apenas do Saldo Atual (conforme falei acima)

Gostei das sugestões. Apenas o espaçamento entre lançamentos deixei o recomendado pela Apple para efetuar o "clique", sem margens para erros.

 

 

Duas sugestões que eu tenho. A primeira delas é fazer um aplicativo desse para iPad, seria muito interessante.

Outra sugestão é que quando fazemos os lançamentos os cartões aparece na data do vencimento o valor total do Cartão, você poderia implementar assim que clicamos nesse lançamento ele abrisse uma lista com os valores lançados no cartão correspondente a fatura. Acredito que dessa forma não iria ficar aquele monte de parcelas do Cartão aparecendo complicando um pouco o entendimento do programa.

 

Pensamos em criar para iPad, Android e Web. Porem vou deixar isso um pouco mais a frente, pois não tive o retorno esperado para o primeiro momento.

Sobre sua segunda ideia da lista seria interessante sim, porem se você não quiser visualizar as compras do cartão, basta "vincular" com uma conta corrente e na tela inicial clicar no titulo "Visão Geral" e desmarcar a visualização do cartão, assim vai aparecer somente o valor total do mesmo.

 

 

Obrigado pelos Feedback. Não deixem de dar estrelas na App Store.

 

Abraço,

Editado por Luís De Marchi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...