Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Iphone 4 com problema no botão power.

Featured Replies

Postado

Pessoal o iphone já esta fora da garantia.To procurando alguma boa assistência aqui no rj,se alguém puder indicar seria de grande ajuda. Ja consultei em uma loja e me cobraram 180 reais com 3 meses de garantia,é justo esse valor?

abraços. 

• Respostas 9
  • Visualizações 991
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Felipe nem pensei nisso cara,o iphone esta com minha noiva e vou ligar pra ela agora.Vlw msm pelas dicas!! abraços   Liguei e ela ja tinha feito isso,ta bloqueando depois de 1 minuto! Eu que dei d

Postado
  • Autor

Outra assistência  me cobrou 250...  :o

Postado

Pessoal o iphone já esta fora da garantia.To procurando alguma boa assistência aqui no rj,se alguém puder indicar seria de grande ajuda. Ja consultei em uma loja e me cobraram 180 reais com 3 meses de garantia,é justo esse valor?

abraços. 

Eu faria, tenta chorar até 150... é um tanto trabalhoso e eles ainda dao garantia.. 

Postado
  • Autor

É verdade Felipe,eu pesquisei e vi que realmente é bem trabalhoso! Tenho que resolver isso logo,to com medo de dar problema na tela,pq o iphone ta com a tela acesa direto a uns 5 dias!

Postado

Mas a tela não desliga automaticamente depois de um tempo?

Postado

É verdade Felipe,eu pesquisei e vi que realmente é bem trabalhoso! Tenho que resolver isso logo,to com medo de dar problema na tela,pq o iphone ta com a tela acesa direto a uns 5 dias!

Altera a configuração do seu iphone para bloquear em 1 minuto!

Outra opção, é utilizar jailbreak para colocar a função do botao em outro, como o botao mute por exemplo.. Sei que há opção parecida para simular botoes na tela (acessibilidade), porem não sei se emula o power.

Postado
  • Autor

Felipe nem pensei nisso cara,o iphone esta com minha noiva e vou ligar pra ela agora.Vlw msm pelas dicas!!

abraços :D

Liguei e ela ja tinha feito isso,ta bloqueando depois de 1 minuto! Eu que dei de presente rs,agora pra arrumar ela que vai pagar rs.

Editado por Filipe84

Postado

Aqui em SP paguei 130 em uma não autorizada, mas tem a garantia de 3 meses tambem. 

Outra opção para jailbreak é o activator.

Postado
  • Autor

Aqui em SP paguei 130 em uma não autorizada, mas tem a garantia de 3 meses tambem. 

Outra opção para jailbreak é o activator.

E ta funcionando legal?

Postado

E ta funcionando legal?

sim, nem parece que ja deu problema, mas agora tmb tomo mais cuidado tentando não forçar com capinha etc

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.