Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Roubo MacbookAir e iPhone 5


Alex Vartuli

Posts Recomendados

É, tô ferrado mesmo. O Prey consegue funcionar no macbook, mas localiza errado, muito errado. No iPad nem funciona, não tem nada que eu faça que modifique isso. No Find my iPhone não localiza nenhum dos dois devices em lugar nenhum, funciona, mas não localiza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Não funciona esta melda não.

 

 

Estes viados disponibilizam os anteriores, mas não disponibilizam os do 10.4 para cima, exatamente o que eu precisava, estou com 10.7.5.

 

 

Acho que este prey só funciona com o modo pro mesmo.

 

 

É, tô ferrado mesmo. 

 

Putz. A coisa tá feia, hein? Que tal pensarmos mais positivo? Não sou vendedor do Prey, to só tentando ajudar...rs.

O Prey para iOS eu acho ruim e não recomendo. Nesse caso a solução ideal é o "Find My Phone", da própria Apple.

A precisão da WPS (sistema de localização via Wi-fi, não confundir com o sistema de password) depende da rede Wi-fi. Imprecisões tão grandes como a sua são raras, mas acontecem. Normalmente são mais comuns em redes corporativas, em redes que os administradores optaram por desligar a localização ou em redes que estejam atrás de uma VPN. No caso da minha rede doméstica a precisão é bastante boa. Não é tão bom como o GPS, mas ainda assim é uma mão na roda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de tantas dicas deixo aqui mais uma: fazer um seguro para equipamentos novos, podem até achar desnecessário mas eu acho que vale o investimento, fiz um pro meu iPhone e iPad ambos novos, dá uns 25,00 por mês. Lógico que o seguro só cobre se for registrada a ocorrência por BO e se for um assalto com arma de fogo ou viloência por exemplo, se for furto simples não cobre(tipo esqueceu a mochila em um lugar ou o iPhone em uma mesa de bar...etc) .

Enfim, situação muito desagradável essa, boa sorte! ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahhaha. Vc passando longe de mim tudo bem. Um Sony Vaio comprado a 8 meses no valor de R$ 4800,00 , um MacAir de 256gb comprado aqui tambem, um iphone 5 de 32gb, 3 pendrives, 2 hds externos, 1500 reais em dinheiro, cartao de credito, cheque, cpf, id, carteira de motorista, fone de ouvido da Beats, 2 livros q nao sao baratos, barbeador eletrico, cartao de debito de moeda estrangeira, 2 relogios (Armani e Diesel), mouse microsoft... mais ou menos isso, devo ter esquecido de alguma coisa. Mas fica na faixa de 15 a 20 mil, disso nao passa. Foda !

Eu tenho o dropbox, mas acho q tava habilitado o envio das fotos pro dropbox. VOu olhar agora e posto depois. O cara desligou em poucos segundos, nem deu tempo de eu tentar ligar... a bateria tava em quase 100%.

Cara, tenho o tal Prey nas duas maquinas... mas nunca funcionou direito. As vezes funcionava as vezes nao... tenho a versao free. Vou tentar novamente o acesso. 

 

Por causa dessas coisas que eu amo o jailbreak! Tem um aplicativo que o vagabundo não tem como desligar o iPhone, a barra de desligar não aparece, fora que tem o iCaughtU Pro que ao trocar o chip, é enviada uma mensagem com o número do chip para um número determinado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...