Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Time Machine / Time Capsule x Backup x Arquivos Protegidos.


Posts Recomendados

Time Machine / Time Capsule x Backup x Arquivos Protegidos.

Meu primeiro Post : )

FileVault: Funciona apenas para os arquivos contidos na pasta Home do usuário. Logo não existe a possibilidade de escolher quais arquivos deseja proteger.

SecureFiles: Utiliza a extensão “Sparce Image”

Basta escolher os arquivos os quais deseja proteger e um disco virtual é montado na máquina, mas todas as vezes que precisar de acesso aos arquivos você deve montar o disco, utilizar o seu arquivo e depois salvar e ai sim ejetar o disco.

Espionage : Utiliza a extensão “Sparse Image Bundle”

Funciona de forma semelhante ao SecureFiles contudo, esta APP incrementa facilidades de proteção ao Mail, achei muito interessante também e mais dinâmica em comparação ao SecureFiles.

Como pretendo proteger apenas alguns arquivos específicos contidos na máquina vou optar por alguma destas soluções descritas ou quaisquer outras que vocês possam me indicar.

Vou comprar um Time Capsule, mas notei inúmeros usuários relatando a impossibilidade de fazer o Backup da máquina utilizando o Time Capsule / Time Machine quando existem arquivos protegidos por meio do FileVault.

Minha pergunta é: Ao utilizar-se de arquivos com extensão “Sparce Image / Sparce Image Bundle” o Time Capsule / Time Machine realizará ou não o Backup?

Agradeço antecipadamente a todos.

Silchard Alves : )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Uia! Fiquei na dúvida também.

Eu tenho um TC de 500Gb, e na pasta 'Documents' eu tenho vários arquivos que queria proteger também.

Outra dúvida: Existe algo do tipo PGP para Mac? Eu tenho meu par de chaves que usava no Windows/Linux até hoje, guardado numa pendrive, e queria usar no Mac tbm ... seria esquema!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...