alexandres01 Postado 4 de setembro de 2013 Denunciar Postado 4 de setembro de 2013 Olá pessoal, Estou migrabdo do Icloud para o GMAIL. Como uso um iPhone (e não pretendo deixar de usar), estou com um problema de sincronização dos contatos. Há uma forma de sincronizá-los? Há como direcionar os emails .me para o gmail? Já tive sucesso com a agenda, mas o resto não deu certo. Obrigado pela ajuda! Abs. Alexandre Citar
iFernanda Postado 4 de setembro de 2013 Denunciar Postado 4 de setembro de 2013 Olá pessoal, Estou migrabdo do Icloud para o GMAIL. Como uso um iPhone (e não pretendo deixar de usar), estou com um problema de sincronização dos contatos. Há uma forma de sincronizá-los? Há como direcionar os emails .me para o gmail? Já tive sucesso com a agenda, mas o resto não deu certo. Obrigado pela ajuda! Abs. Alexandre Perdoe-me a curiosidade, mas por quê vais migrar? Citar
Mingo Postado 4 de setembro de 2013 Denunciar Postado 4 de setembro de 2013 Olá para sincronizar os contatos do Gmail com o Contatos do IPhone, vá para Ajustes > Mail, Contatos, Calendarios > Adicionar Conta > Outra > Contatos > Adcionar Conta CardDAV e siga as instruções. Citar
alexandres01 Postado 4 de setembro de 2013 Autor Denunciar Postado 4 de setembro de 2013 Oi Fernanda, Não gostei muito do iCloud. Acho que o Google ainda está melhor na nuvem. Abs. Oi Mingo, Muito obrigado! Uma dúvida: o que eu adicionar no iPHONE sincroniza na conta do Google? Abs e mais uma vez obrigado. Citar
abaeda Postado 4 de setembro de 2013 Denunciar Postado 4 de setembro de 2013 Olá para sincronizar os contatos do Gmail com o Contatos do IPhone, vá para Ajustes > Mail, Contatos, Calendarios > Adicionar Conta > Outra > Contatos > Adcionar Conta CardDAV e siga as instruções. Parece boa a dica. Isso não deve sincronizar iCloud com Gmail, só adicionando contatos atuais Google ao iCloud, não é? Citar
iFernanda Postado 14 de setembro de 2013 Denunciar Postado 14 de setembro de 2013 Oi Fernanda, Não gostei muito do iCloud. Acho que o Google ainda está melhor na nuvem. Pois é, o serviço iCloud é bem mais novo que o do Google e tem instabilidades. Eu também usava o Google para contatos, email e calendário, mas migrei logo quando Apple lançou o iCloud. No meu caso, migrei porque percebi que era melhor ter meus dados, e de outros (no caso dos meus contatos), com uma empresa que coletada meus dados pra si mesma do que ter a privacidade compartilhada com vários outros de forma bem explícita. Foi aí que parei de usar tudo e defini o uso exclusivo do Gmail para emails do tipo "só pra internet", ou "coisas banais". Citar
Wilson_Faustino Postado 8 de outubro de 2013 Denunciar Postado 8 de outubro de 2013 Eu recomendo migrar tudo o que vc quiser do iCloud pro Google, MENOS os contatos. Vai por mim, dor de cabeça sem fim se não for assim. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.