Benoit Vorstmunster Postado 4 de setembro de 2013 Denunciar Postado 4 de setembro de 2013 Olá, Eu comprei um iPad 4 no ano passado e ainda tenho uma garantia até janeiro de 2014. Hoje eu emprestei o meu iPad 4 para minha irmã mimada tirar fotos inúteis e conectou o iPad ao netbook dela, usando o Ubuntu, para pegar as fotos. O netbook dela é estragado e queima bastante. Estava chovendo. Ela me devolveu e descobri que os botões de início e de desligar/ligar não funcionaram mais. Briguei e perguntei a ela o que ela fez com meu iPad. Ela disse que ela não apertou nem deixou ele cair. Não sei o que causou. Pode ser netbook dela ou descuidado dela. Eu usei "Configurações" e restaurei e apaguei tudo, o boot de maça carregou, mas demorou muito e não iniciava mais a tela do iPad há 2 horas. Já tentei conectar ao iTunes via meu Mac mini, mas ele se conectou. Tenho que levá-lo a uma assistência técnica? Tenho que pagar se eu tenho garantia? Se eu tiver que trocar? Citar
HeitorCastro Postado 4 de setembro de 2013 Denunciar Postado 4 de setembro de 2013 Tem que levar na assistência, sim. Liga no 0800 da Apple para indicarem a mais próxima de onde você mora. A assistência cobre diversos problemas, mas os técnicos tem que abrir o iPad, testá-lo pra saber se o problema nele é coberto pela garantia. Caso seja, ou eles ajeitam, ou o mais provável: te mandam um novo. Citar
Benoit Vorstmunster Postado 4 de setembro de 2013 Autor Denunciar Postado 4 de setembro de 2013 Tenho que pagar? Citar
Luiz Henrique Linhares Postado 4 de setembro de 2013 Denunciar Postado 4 de setembro de 2013 Tenho que pagar? Nada, estando na garantia todo o processo é bancado pela Apple, caso o problema seja coberto pela garantia. Nesse caso, acho muito improvável ter sido algo no notebook. Citar
bernaction Postado 4 de setembro de 2013 Denunciar Postado 4 de setembro de 2013 iPad não é aberto. O que os tecnicos fazem são inspeções para ver se foi molhado, danificado por acessórios não autorizados, quebrados ou rachados, e não conter marca de abertura de assistência não autorizada. Caso seja aprovada sua garantia, eles nao consertam. Eles mandam um igual. Caso seja negada, você vai pagar um preço equivalente a 60% do valor do produto novo e te entregarão um novo. (Conhecido como OOW Exchange, Base de Troca paga) Abraços. Citar
Benoit Vorstmunster Postado 4 de setembro de 2013 Autor Denunciar Postado 4 de setembro de 2013 Boa notícia Hoje eu me acordei e vi que meu iPad estava desligado e consegui ligar, vi que ele estava sem bateria, deixei-o conectado e carregar a bateria. Antes de eu ir à assistência técnica, eu tinha medo que não desse certo... liguei e o iPad se abriu! Os botões voltaram a funcionar e calibrar! Como isso aconteceu? Não entendi!!! Fiquei surpreso e intrigado! Achei que foi o jailbreak que estragou... Como voltar para o original? Não posso restaurar e apagar tudo pelo iPad porque o boot vai demorar muito. Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.