LeandroRomano Postado 4 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 4 de setembro de 2013 Olá pessoal, como estão? Bom, minha história começa no dia 23 de maio, quando resolvi comprar um iOS Developer Program no valor de $99. Fiz o pagamento, inseri o meu cartão de crédito, com o mesmo nome que consta no meu Apple iD, para comprovar que o cartão é meu, e depois segui com todos os procedimentos finais. Já realizei o pagamento do iOS Developer Program, porém até hoje, 3 de setembro, não recebi o e-mail de ativação por parte da Apple Developer. Já perdi a conta de quantos e-mails eu já enviei para o suporte da Apple Developer, pedindo ajuda sobre o meu caso, mas nenhum foi respondido, nenhum. Antes que perguntem, sim, eu enviei todos com a minha mensagem em inglês. Em várias tentativas desesperadas, cheguei até a ligar para a Apple Store do Brasil, mas é sempre o mesmo roteiro: - "Não possuímos acesso ao banco de desenvolvedores..."; - "Não há nenhum outro tipo de contato, somente por e-mail..."; e por aí vai. Gostaria de saber se isso já aconteceu com alguém, e se a resposta for positiva, como resolveu esta situação. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hercules Jr Postado 9 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2013 Nunca tive este problema, mas você pode ligar pra lá de graça pelo skype no numero 1 (800) 633-2152. Mas terá que falar inglês Está mandando e-mail por aqui https://developer.apple.com/contact/submit.php ? Tente por este endereço, e não se esqueça de inserir na mensagem, seu Enrollment ID. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sergio de Paula Postado 1 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de outubro de 2013 Telefone Apple para ajuda a Developers (Americano): +18006332152 é so ligar no horario comercial la dos EUA. Para não gastar $$$ use o skype para ligar para esse numero, é gratuito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Vartuli Postado 21 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2013 Estou com o mesmo problema. O meu caso foi em Maio e ate hj nao caiu. Meu ingles é fraco para ligar. Quero meu dinheiro de volta, será que eles me ressarcir ? Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroRomano Postado 21 de outubro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2013 Nunca tive este problema, mas você pode ligar pra lá de graça pelo skype no numero 1 (800) 633-2152. Mas terá que falar inglês Está mandando e-mail por aqui https://developer.apple.com/contact/submit.php ? Tente por este endereço, e não se esqueça de inserir na mensagem, seu Enrollment ID. Boa sorte! Obrigado Hercules, liguei para lá (via Skype), fui muito bem atendido e me disseram que pode ter ocorrido um problema no envio do e-mail de ativação, e que em alguns minutos estariam enviando o e-mail de ativação novamente para o meu e-mail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Vartuli Postado 21 de outubro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 21 de outubro de 2013 Obrigado Hercules, liguei para lá (via Skype), fui muito bem atendido e me disseram que pode ter ocorrido um problema no envio do e-mail de ativação, e que em alguns minutos estariam enviando o e-mail de ativação novamente para o meu e-mail. Oi Leandro, já que vc tem um Ingles top, vc poderia quebrar um galho e entrar em contatos com a apple para resolver meu caso. Consegue pra mim ? rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroRomano Postado 18 de novembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 18 de novembro de 2013 Oi Leandro, já que vc tem um Ingles top, vc poderia quebrar um galho e entrar em contatos com a apple para resolver meu caso. Consegue pra mim ? rs Olá Alex, Você pode usar o Google Tradutor para conversar com os funcionários da Apple dos Estados Unidos - basta você escrever um resumo da sua situação, e no começo do resumo, você coloque que não possui domínio da língua inglesa e está utilizando um texto traduzido. Eles irão ter paciência em solucionar seu problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe FM Mobile Postado 13 de fevereiro de 2014 Denunciar Compartilhar Postado 13 de fevereiro de 2014 Pessoal, Acompanhei este tópico porque estava com problemas na renovação da minha conta. Dai quero deixar duas orientações : A primeira, que pode ligar para este 0800 047 4883 e falar com atendente em português. (Que resolve muito bem, diga de passagem). A outra, é que segundo ele, por enquanto é necessário um código de ativação para liberar a renovação. Então quem estiver renovando e passando alguns dias de recebido o invoice, ligar direto para lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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