Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, como estão?

Bom, minha história começa no dia 23 de maio, quando resolvi comprar um iOS Developer Program no valor de $99. Fiz o pagamento, inseri o meu cartão de crédito, com o mesmo nome que consta no meu Apple iD, para comprovar que o cartão é meu, e depois segui com todos os procedimentos finais.

Já realizei o pagamento do iOS Developer Program, porém até hoje, 3 de setembro, não recebi o e-mail de ativação por parte da Apple Developer. Já perdi a conta de quantos e-mails eu já enviei para o suporte da Apple Developer, pedindo ajuda sobre o meu caso, mas nenhum foi respondido, nenhum. Antes que perguntem, sim, eu enviei todos com a minha mensagem em inglês.

Em várias tentativas desesperadas, cheguei até a ligar para a Apple Store do Brasil, mas é sempre o mesmo roteiro:

- "Não possuímos acesso ao banco de desenvolvedores...";

- "Não há nenhum outro tipo de contato, somente por e-mail...";

e por aí vai.

Gostaria de saber se isso já aconteceu com alguém, e se a resposta for positiva, como resolveu esta situação.

Obrigado!

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

• 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

Nunca tive este problema, mas você pode ligar pra lá de graça pelo skype no numero 1 (800) 633-2152. Mas terá que falar inglês :)

Está mandando e-mail por aqui https://developer.apple.com/contact/submit.php ?

Tente por este endereço, e não se esqueça de inserir na mensagem, seu Enrollment ID.

Boa sorte!

Obrigado Hercules, liguei para lá (via Skype), fui muito bem atendido e me disseram que pode ter ocorrido um problema no envio do e-mail de ativação, e que em alguns minutos estariam enviando o e-mail de ativação novamente para o meu e-mail.

Postado

Obrigado Hercules, liguei para lá (via Skype), fui muito bem atendido e me disseram que pode ter ocorrido um problema no envio do e-mail de ativação, e que em alguns minutos estariam enviando o e-mail de ativação novamente para o meu e-mail.

Oi Leandro, já que vc tem um Ingles top, vc poderia quebrar um galho e entrar em contatos com a apple para resolver meu caso. Consegue pra mim ? rs 

• 4 semanas depois...
Postado

Oi Leandro, já que vc tem um Ingles top, vc poderia quebrar um galho e entrar em contatos com a apple para resolver meu caso. Consegue pra mim ? rs 

Olá Alex,

Você pode usar o Google Tradutor para conversar com os funcionários da Apple dos Estados Unidos - basta você escrever um resumo da sua situação, e no começo do resumo, você coloque que não possui domínio da língua inglesa e está utilizando um texto traduzido. Eles irão ter paciência em solucionar seu problema.

• 2 meses depois...
Postado

Pessoal, 

Acompanhei este tópico porque estava com problemas na renovação da minha conta. 

Dai quero deixar duas orientações : 

A primeira, que pode ligar para este 0800 047 4883 e falar com atendente em português. (Que resolve muito bem, diga de passagem). 

A outra, é que segundo ele, por enquanto é necessário um código de ativação para liberar a renovação. Então quem estiver renovando e passando alguns dias de recebido o invoice, ligar direto para lá.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...