Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

faixa branca de luz no meio da tela


renatinhacastro

Posts Recomendados

olá a todos!

esse é meu 1º tópico pq estou começando hj aqui.

fiquei muito assustada com esse problema que apareceu do nada, enquanto eu usava meu imac naturalemnte, como de costume. uma faixa de aproximadamente 4cm de largura, q cruza toda a extensão vertical do meu monitor, apareceu primeiro como milhões de fios multi coloridos q ficavam vibrando. parecia muito interferência de algum aparelho (apesar de não ter tido nada de diferente ao lado da minha máquina como desde quando eu a comprei). agora os bilhões de fios já se transformaram quase numa faixa gorda e branca e ela cobra tudo q está atrás dela. eu nunca vi isso em nenhum outro monitor e ninguém q eu conheça, usuário de mac, já viu isso antes...

gostaria de saber se alguém aqui já teve esse problema, ou parecido, e se pode realmente ser alguma interferiencia ou ter algo q eu possa fazer antes de levar à uma assistência técnica.

obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Pode ser a Logic Board indo pro saco ou o LCD. Eu chuto Logic Board.

Roda o Apple Hardware Test que vem com o DVD do instalador do OS X (tá escrito no próprio label do DVD como usar) e depois diga se ele detectou alguma coisa.

Se o problema for na Logic, normalmente o hardware test consegue detectar. Se for LCD não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro caso desse em menos de uma semana?! ;)

Se o teste que o Electro sugeriu não detectar problema nenhum no hardware (Logic Board), então muito provavelmente o problema é mesmo no LCD. Por acaso seu iMac é branco? :(

Pergunto isso porque tem um outro membro aqui do fórum que tá com o mesmo problema no iMac [branco] dele e resolveu arrebentá-lo em praça pública já que tanto as assistências quanto a própria Apple se recusam a assumir a responsabilidade pelo problema. O tópico dele é esse aqui.

Tomara que não seja o mesmo problema, hein? Se não...

Editado por Odigooogle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...