Apple maniaco Postado 2 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2013 Bom dia , tarde ou noite . Estou com um problema bem chato no iphone , eu instalei o ios 7 , faz um mês mais ou menos , e nunca tive nenhum problema , só que agora estou enfrentando um problema no microfone , quando eu coloco a chamada no viva voz , ninguém me escuta , ou quando eu faço uma filmagem , o som não é captado . A pergunta é , se eu for em uma apple autorizada , eles podem "cancelar" a garantia , por culpa do ios 7 (beta) ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
HeitorCastro Postado 3 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2013 A coisa mais correta a se fazer é voltar ao iOS 6 e testar se o problema continua. Caso continue, aí sim, seria prudente levar numa autorizada. Pode ser apenas mais um dos bugs no iOS 7, então, mesmo que queira levar na autorizada, não deve levar com o iOS 7 instalado. Com toda certeza vão se negar a prestar garantia quando virem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bernaction Postado 3 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2013 iOS 7 é negada a garantia na hora. E teste com o 6.1.4 obviously Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
chicojose Postado 3 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2013 E na chamada normal (sem viva voz), o mic funciona normal? Caso a resposta seja sim, então provavelmente é um bug do ios7. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Thiago Buccos Postado 9 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 9 de setembro de 2013 Na boa, nem inventa levar com iOS 7 na autorizada, mesmo que possua licença para a mesma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.