Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iMac ligando sozinho.


faustompc

Posts Recomendados

Oi gente! Tudo beleza? 

Eu tava aqui lendo no iPad, tranquilo, quando de repente "pammmmmmmmm". 

O iMac ligou sozinho às 18:30hs desta segunda-feira. 

 

Dei uma olhada no painel de preferências, economizador de energia, programação… e nada. 

Não tem nada programado no Inicializar ou despertar. 

 

Isso já aconteceu pelo menos outras duas vezes. Normalmente eu não estou em casa neste horário e quando não estou deixo o filtro de linha desligado. 

 

Sabem o que pode estar causando esse comportamento estranho? 

Mac OS X 10.8.4 

 

Obrigado. 

 

screenshot%202013-09-02%20%C3%A0s%2020.2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, eu iria tomar um susto do caramba kkk!

 

Eu ia justamente falar pra você olhar na programação das opções de energia, mas você já fez isso.

 

Muito estranho! Acho que não podemos descartar ainda, a hipótese de ser uma assombração!

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ja passei por isso quando morava no eua, eu tinha ate criado um tpc.

 

O ar condicionado da casa aonde eu morava quebrou, nos chamamos o tecnico ai blz ele arrumou, porem depois do dia que ele arrumou, as lampadas la de casa queimavam o tempo todo, e eu tbm reparei que toda vez que a geladeira do meu quarto ligava os imac tbm ligavam juntos! Na epoca era um imac g4 e dois imac 2011 27.

 

Eu nunca descobrir o porque, acabei que eu me mudei de la, desde entao os imac nunca mais ligaram sozinhos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

No iMac conforme a Apple informa você reseta a SMC desligando o iMac e tirando o cabo de energia por 15 segundo.

Aproveita e faz um reset da NVRAM

 

Desligue o Mac. Em seguida, ligue-o e imediatamente mantenha estas quatro teclas pressionadas de uma vez: Option + Command + P + R. Mantenha as teclas pressionadas por cerca de 20 segundos. Durante esse período, pode parecer que o Mac está reinicializando. Se o Mac emitir um som de inicialização ao ser ligado, você poderá soltar as teclas após o segundo som de inicialização.

 

Option+Command+P+R

 

O que pode ser também é oscilação de energia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Boa noite!

Problema resolvido? Tenho um macbook pro 2009 que está com problema parecido. Quando coloco ele pra desligar ele reinicia ao invés de desligar. Já resetei SMC e NVRAM e nada. Troquei o sistema e nada resolvido. Alguém tem alguma ideia do que possa ser? 

Informação extra:

O carregador está esquentando ao ponto de queimar a mão ao tocar nele. E o macbook também está esquentando muito. Ele desliga quando forço, mas quando insiro o carregador ele liga automaticamente sozinho. Estranho...

 

Editado por BrunoBrito
Informação adicional
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...