marcelofelipe90 Postado 2 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2013 eai galera blz? to com uma duvida meio idiota talvez. mas ja to decidido no macbook pro de 13'', mas agora me veio a duvida sobre qual processador pegar !! i5 ou i7 ?? sendo que no site da apple mostra que ambos sao DUAL CORE. o que muda é apenas a velocidade de clock de 2.5ghz para 2.9ghz. alguem pode me dizer se 2.9ghz tem REAL diferença no dia a dia?? PS: nao estou comparando mais memoria e HD, apenas o processador obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Henrique Linhares Postado 2 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2013 eai galera blz? to com uma duvida meio idiota talvez. mas ja to decidido no macbook pro de 13'', mas agora me veio a duvida sobre qual processador pegar !! i5 ou i7 ?? sendo que no site da apple mostra que ambos sao DUAL CORE. o que muda é apenas a velocidade de clock de 2.5ghz para 2.9ghz. alguem pode me dizer se 2.9ghz tem REAL diferença no dia a dia?? PS: nao estou comparando mais memoria e HD, apenas o processador obrigado. Sinceramente, R$1200,00 a mais para usar no dia-a-dia não valer a pena. Para esse tipo de uso não adianta ter um processador 100.0GHZ se a leitura e escrita fica amarrada ao HDD. Resumindo: Não compensa para uso diário comum, e com R$1200,00 você coloca um SSD dos bons e ainda aumenta a RAM um pouco mais pra fechar com chave de ouro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcelofelipe90 Postado 2 de setembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2013 Sinceramente, R$1200,00 a mais para usar no dia-a-dia não valer a pena. Para esse tipo de uso não adianta ter um processador 100.0GHZ se a leitura e escrita fica amarrada ao HDD. Resumindo: Não compensa para uso diário comum, e com R$1200,00 você coloca um SSD dos bons e ainda aumenta a RAM um pouco mais pra fechar com chave de ouro. na verdade o valor nao vai ser de 1200R$ a mais... mas a questão nao é valor, independente disso. quero saber se o clock de 2.9ghz vai ter real diferença! por exemplo: se eu quiser rodar algum jogo ou editar video. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Trigueiro Postado 2 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2013 na verdade o valor nao vai ser de 1200R$ a mais... mas a questão nao é valor, independente disso. quero saber se o clock de 2.9ghz vai ter real diferença! por exemplo: se eu quiser rodar algum jogo ou editar video. Em menos de duas semanas será apresentado novos MacBooks, não compre nada agora.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcelofelipe90 Postado 3 de setembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2013 Em menos de duas semanas será apresentado novos MacBooks, não compre nada agora.. Eu sei... Mas a questao nao é essa... Quero apenas saber a diferença! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Gabriel Celino Postado 3 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2013 Ja tive um 13 i7 e digo q n tem diferença no dia a dia não.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Beckert Canto Postado 3 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2013 Não terá diferença em jogos. Principalmente pq o gargálo para estes será a placa de video. Agora editar vídeo terá uma melhora,mas assim nada muito grande. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Villts Postado 3 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2013 EU sou da opinião de que se vc quer processamento, tem que pegar um quad core. Ficar limitado ao dual não vale a pena. É metade do desempenho q vc perde... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Felipe Trigueiro Postado 3 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2013 Eu sei... Mas a questao nao é essa... Quero apenas saber a diferença! No dia a dia mesmo, em nada. Utilizando programas que fazem uso maximo do processamento, vc terá um ganho de 15% no pico de processamento.. ou seja, para atividades normais do dia a dia não muda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcelofelipe90 Postado 3 de setembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2013 grato aos amigos que postaram suas opinioes e como o Villts falou, o melhor mesmo seria egar um quad core. mas como minha atual situação financeira na deixa hehe, irei de i5 mesmo! até porque vai ser meu primeiro mac, e tenho certeza de que nao vou me arrepender ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.