Postado 9 de novembro de 200817 anos comment_45942 Olá pessoal, Tenho um Macbook Pro (penryn early 2008) e bem ao lado do trackpad aconteceu um acidente e estou com um amassado agora Parece a ponta de uma caneta que foi enfiada com muita força nele mas na verdade eu não faço idéia do que aconteceu... eu queria trocar mais pra frente, alguém sabe se é possível? Abraço! Denunciar
Postado 9 de novembro de 200817 anos comment_45943 Sim eh possivel! É só trocar a parte superior, porém vc terá que levar em uma assistencia tecnica e desembolsar alguns $$ Não faço a minima idéia de quanto ira sair. www.macfix.com.br acesse se morar em São Paulo. Denunciar
Postado 9 de novembro de 200817 anos comment_45951 Há um bom tempo meu Macbook teve um pequeno amassado na parte de baixo. Eu estava em NY e lá ficava em Us$ 300 pra trocar a parte inferior. Ou seja continuou amassado. Denunciar
Postado 9 de novembro de 200817 anos Autor comment_45971 NOssssssssssssaaa! Tudo isso? Vixe... vamos ver o que eu apronto... a parte debaixo tb é tranquilo, o duro é que o meu é em cima... é pequeno mas incomoda muito. Vou começar a juntar a grana então =) Muito obrigado pelas respostas. Abraço! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.