Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você compraria o iPhone 5C?


PixelRafael

Posts Recomendados

Mas a Apple sempre fez produtos populares, coloridos e plástico. Vide eBooks, os primeiros imac, macbook branco / preto, ipods, ipods touch e acho o iphone 5C que é simplesmente um ipod touch (que já vinha colorido) com celular.

 

 

heheheh... é verdade, mas pensei que tinham superado aquela fase,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o 5C eles apenas trocaram a carcaça do 5 que descascava, pois o resto ficou a mesma coisa, até a bateria de 1440mAh.

 

Qual a chance deles terem aproveitado os iPhones 5 que foram trocados nesse lançamento do 5C?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compraria o 5c sim, acho que na cor verde e a capinha ficou legal tambem, pegaria na cor preta.

O triste é que rumor acaba estragando, esse iphone ficou taxado como de baixo custo e ta cheio de gente descendo a lenha dizendo que a propria Apple havia dito que seria um iPhone de baixo custo e agora a diferença é pequena para o 5s, povo mimimi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se confirmar que terá o 4G legal troco senão fico com o meu 5 o Genius da apresentação grosso não deu a mínima para a pergunta do nosso 4G, o 5s mexi uns 2 minutos parece bem rápido que me irrita que o Brasil para americano e para a Apple é quarto mundo mais amo a marca e vou sempre gostar mesmo com indiferenças .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se confirmar que terá o 4G legal troco senão fico com o meu 5 o Genius da apresentação grosso não deu a mínima para a pergunta do nosso 4G, o 5s mexi uns 2 minutos parece bem rápido que me irrita que o Brasil para americano e para a Apple é quarto mundo mais amo a marca e vou sempre gostar mesmo com indiferenças .

Voce estava na apresentaçao? o 5s preto esta com a cor diferente do 5 ne? notou se parece ser facil de arranhar nas laterais igual era o 5?

E parece mesmo que o Brasil nunca é lembrado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resolvi ressuscitar e dar um pitaco :D

 

Não compraria nenhum dos dois. E digo mais: baita bola fora esse lance de 5s e 5c. Aparelhos MUITO similares com preços MUITO similares. Acredito que a Apple conseguiu a façanha de desagradar o público do 5s e o público potencial do 5c. Sem contar esse ios7, que me parece muito bizarro (esteticamente).

 

Pra mim, cada vez mais, o 4S assume o status de clássico. 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a Apple sempre fez produtos populares, coloridos e plástico. Vide eBooks, os primeiros imac, macbook branco / preto, ipods, ipods touch e acho o iphone 5C que é simplesmente um ipod touch (que já vinha colorido) com celular.

 

Concordo com você...outro ponto positivo é o fato da carcaça ser "unibody" ao invés de plástico encaixado! 

Editado por R2CWB
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce estava na apresentaçao? o 5s preto esta com a cor diferente do 5 ne? notou se parece ser facil de arranhar nas laterais igual era o 5?

E parece mesmo que o Brasil nunca é lembrado

ele parece mais resistente o alumínio e mais áspero mais deve riscar igual ao outro eu gostei do home novo enfim quem estava por lá nao parecia tão surpreso tanto que as ações caíram mais se tiver 4G Brasil mesmo eu compro senão fico com meu Iphone 5 por mais um ano kkk fique com Deus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele parece mais resistente o alumínio e mais áspero mais deve riscar igual ao outro eu gostei do home novo enfim quem estava por lá nao parecia tão surpreso tanto que as ações caíram mais se tiver 4G Brasil mesmo eu compro senão fico com meu Iphone 5 por mais um ano kkk fique com Deus

Bom saber desses detalhes, obrigado pela resposta

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ele parece mais resistente o alumínio e mais áspero mais deve riscar igual ao outro eu gostei do home novo enfim quem estava por lá nao parecia tão surpreso tanto que as ações caíram mais se tiver 4G Brasil mesmo eu compro senão fico com meu Iphone 5 por mais um ano kkk fique com Deus

As ações da Apple SEMPRE caem, em todos os lançamentos. Sempre. Pode pesquisar. Nada a ver o povo ficar noticiando que as ações caíram sem ressaltar que caíram todas as vezes em todos os lançamentos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As ações da Apple SEMPRE caem, em todos os lançamentos. Sempre. Pode pesquisar. Nada a ver o povo ficar noticiando que as ações caíram sem ressaltar que caíram todas as vezes em todos os lançamentos.

concordo lançamento que atualiza hardware sempre no começo é visto como não vale o custo mais no fim conquista a magia da Apple é grande o dourado me deixou apaixonado sempre imaginei um sonhava com um dourado com preto dai seria fantástico kkk mais é gosto enfim Apple é grande e vai vender muito sem duvidas fique com Deus amigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o 4G, sim, os novos iPhones 5 serão compatíveis com o nosso, porém (e sempre tem um "porém" na história), já foi noticiado aqui mesmo no blog que os iPhones comercializados nos EUA não serão compatíveis com o nosso LTE.

 

Vejam:

http://macmagazine.com.br/2013/09/10/iphones-5c-e-5s-contam-modelos-compativeis-com-o-padrao-4g-brasileiro-porem-estes-nao-serao-comercializados-nos-eua/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lá vem a Apple de novo caindo nos erros do passado e aumentando a linha de produtos enquanto deveria se focar em poucos, porém ótimos produtos.

Gil Amelio manda lembranças!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Decepcionado com a Apple, 5C feio, 5S nada de novo...

 

Hahaha... tava demorando pra aparecer um do time dos decepcionados e do time #AppleNãoFazNadaDeNovo

 

 

Minha opinião. Pensei que a Apple já tinha se superado ao fazer a interface horrível do iOS, agora conseguiu se superar fazendo esse iPhone 5c. Produto horrível, feio. Dá impressão que alguém da Microsoft se infiltrou lá pra ajudar a fazer a interface chapada do iOS, e alguém da Samsung se infiltrou pra fazer esses iPhones de "prástico" só pra calar a boca da galera que vangloriava dos materiais usados nos iDevices.

 

Pra mim é isso, uma empresa  que fazia produto de nicho entrando na fabricação de produtos para as massas. É mesma coisa que fábrica da Ferrari fabricando fuscas. Já imaginava que isso ia acontecer no futuro, só nãopensei que seria tão cedo, é muito pouco tempo para uma empresa esquecer da sua cultura.

 

Sorte que já garanti meu MacBook e iMac bonitão de alumínio, pois não estou nem um pouco empolgado com os próximos equipamentos de "prástico" com cores duvidosas que ainda vão lançar.

 

 

Deus que te livre de ter que usar artigos de plástico tipo a pobraiada, né? Afff...

 

 

Resolvi ressuscitar e dar um pitaco :D
 
Não compraria nenhum dos dois. E digo mais: baita bola fora esse lance de 5s e 5c. Aparelhos MUITO similares com preços MUITO similares. Acredito que a Apple conseguiu a façanha de desagradar o público do 5s e o público potencial do 5c. Sem contar esse ios7, que me parece muito bizarro (esteticamente).
 
Pra mim, cada vez mais, o 4S assume o status de clássico. 

 

 

Concordo no lance do preço... está bem ridículo mesmo. Vamos ver depois q lançar pra ver as tendências que os usuários vão ditar... pois uma coisa é a empresa ditar de início, e depois virem os usuários e definir como as coisas vão ser usadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahaha... tava demorando pra aparecer um do time dos decepcionados e do time #AppleNãoFazNadaDeNovo

 

 

 

O que a Apple apresentou de novo?

 

Que tal o 5s?

 

Sensor biometrico? Já existia e já tinha sido aplicado em celulares.

Um acelerometro mais preciso? Já se tem sensores precisos o bastante para atividades normais.

Processador mais rápido? O da sony, samsung, lg e htc são bem mais rápidos por exemplo.

Cases de couro? Bacana, até parece que isso é novidade em algum lugar do mundo.

Um flash mais potente? Tava na hora, a concorrencia já usava leds de alta potência a tempos enquanto a apple ficava nos "normais".

 

E o 5c então?

A Apple vai conseguir continuar vendendo o mesmo aparelho (5) só porque colocou uma caixa de plástico nele, pioraram o produto e ele vai vender mais ainda. Ainda se tivessem a sensatez de apresentar pelo menos o tradicional preto e branco, mas o preto desapareceu.

 

Não sou fanboy de android nem nada do tipo, tenho um iPhone 4s e estou satisfeito, mas esperava mais da Apple. Não achei motivo nenhum para trocar de aparelho, muito pelo contrário, provavelmente meu próximo não vai ser um iPhone...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 Pra mim é isso, uma empresa  que fazia produto de nicho entrando na fabricação de produtos para as massas. É mesma coisa que fábrica da Ferrari fabricando fuscas. Já imaginava que isso ia acontecer no futuro, só nãopensei que seria tão cedo, é muito pouco tempo para uma empresa esquecer da sua cultura.

  

Mas a Apple sempre fez produtos populares, coloridos e plástico. Vide eBooks, os primeiros imac, macbook branco / preto, ipods, ipods touch e acho o iphone 5C que é simplesmente um ipod touch (que já vinha colorido) com celular.

Era o que eu ia dizer e ainda temos os antigos 3G/3GS que eram em plástico e foram muito bem aceitos e os valores deles, em tempos de lançamentos, eram bem acima dos demais aparelhos da época. Eu vi muito riquinho tirando o plástico do bolso ou da bolsa e vi também muita gente que era rica usando o mesmo plástico.

O que a Apple fez agora foi voltar a algo que ela mesma já havia feito anteriormente.

O 5C provou que a Apple também pode fazer leituras erradas de mercado, visto ter um preço pouco competitivo. Só espero que não comprometa o futuro a curto prazo da empresa.

O ruim disso é mesmo o preço, que pra nós aqui não vai ser de baixo custo.

E o sobre não mudar o design do 5 para o 5S os fazendo bem similares, na boa, isso já é de praxe tá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...