tpariz Postado 2 de setembro de 2013 Denunciar Postado 2 de setembro de 2013 Boa tarde amigos, eu tenho um macbook pro mas o display dele queimou eu estava pensando em usar ele direto no monitor mas eu tenho um grande problema! Quando eu plugo no monitor ele faz uma continuação de tela ou seja não consigo fazer nada! Alguém sabe um atalho tipo aquele do Windows que é botão do windows + P ? preciso disso urgente alguém poderia me ajudar?
samusdta Postado 2 de setembro de 2013 Denunciar Postado 2 de setembro de 2013 Tenta o seguinte, pluga o monitor externo e aperta Command + F1. (ou F2) Se não der, tanta Command + Function + F1. Isso deve mudar de extensão para espelhamento. (ou F2) Peguei isso de foruns da apple. Outra opção é um atalho para abrir preferencias de monitor direto e você tenta arrastar para a extensão. o comando é Option + algum botão de luminosidade da tela. Aí com o mouse vc tenta clicar e arrastar a janela pro outro monitor. Espero que ajude.
Malagoli Postado 2 de setembro de 2013 Denunciar Postado 2 de setembro de 2013 Tenta o seguinte, pluga o monitor externo e aperta Command + F1. (ou F2) Se não der, tanta Command + Function + F1. Isso deve mudar de extensão para espelhamento. (ou F2) Peguei isso de foruns da apple. Outra opção é um atalho para abrir preferencias de monitor direto e você tenta arrastar para a extensão. o comando é Option + algum botão de luminosidade da tela. Aí com o mouse vc tenta clicar e arrastar a janela pro outro monitor. Espero que ajude. Essa mesma dica tem em um KB da apple, mas para 10.6 http://support.apple.com/kb/PH6868?viewlocale=pt_BR
bernaction Postado 3 de setembro de 2013 Denunciar Postado 3 de setembro de 2013 Pluga o monitor com o mac desligado. Liga ele e feche a tampa antes do ppaaaammmm. Pronto. Só resta um mouse + teclado pra virar um Mac mini samusdta 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora