Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alternativa para iPhoto


JefSilva

Posts Recomendados

Olá Macfans

Utilizo o iPhoto a algum tempo, mas ultimamente ele anda travando muito e a bolinha de praia from hell anda aparecendo.

Minha biblioteca de fotos está gigante. Qual app vocês recomendam como alternativa para organizar minhas fotos? E se possível algum que eu possa importar as fotos do iPhoto.

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se comportaria uma biblioteca muito grande (qual o tamanho?) mas o picasa do google eu acho que seria o mais próximo do iPhoto e gratuito.

 

Eu tenho uma biblioteca de 100gb e uso numa boa, porém uso outra no aperture que atualmente está próximo de 95gb....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se comportaria uma biblioteca muito grande (qual o tamanho?) mas o picasa do google eu acho que seria o mais próximo do iPhoto e gratuito.

 

Eu tenho uma biblioteca de 100gb e uso numa boa, porém uso outra no aperture que atualmente está próximo de 95gb....

 

A minha biblioteca está com 40gb, mas está trancando demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estranho, será que uma reorganização da biblioteca não te ajuda? demora mas vale tentar:

 

http://support.apple.com/kb/HT2638?viewlocale=pt_BR

 

Segue estes passos do documento da Apple, acho que pode te ajudar. Com uma biblioteca de 40Gb não era pra estar travando assim como diz. E olha que as minhas bibliotecas nem no meu ssd fica, ficam no hd externo (seagate GoFlex de USB 3.0).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cheque aqui se a sua câmera é suportada para raw no picasa:
https://support.google.com/picasa/answer/15625?hl=pt-BR

 

Nunca usei, somente usei com arquivos jpg mesmo pois instalei no pc dos meus pais e para eles ficou muito parecido com o iPhoto em questão de organização e visualização de fotos....

Então sobre trabalhar bem com raw, não saberia dizer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...