Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Protetor de Tela


ricardoadr

Posts Recomendados

Prezados colegas,

Tenho instalado aqui no meu mac, o Leopard. Está tudo em ordem.

Ocorre que, recentemente, tenho observado que o protetor de tela não tem funcionado mais de forma automática.

Ou seja, entro normalmente nas preferências do sistema e depois em protetor de tela. Após escolher o tempo para início do protetor, saio normalmente do preferência do sistema e aguardo.

Mas o protetor de tela não abre!!! Eventualmente, pode ser alguma coisa relacionado com o sistema operacional?

Algum colega já teve problema semelhante?

Abraços,

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Prezados colegas,

Tenho instalado aqui no meu mac, o Leopard. Está tudo em ordem.

Ocorre que, recentemente, tenho observado que o protetor de tela não tem funcionado mais de forma automática.

Ou seja, entro normalmente nas preferências do sistema e depois em protetor de tela. Após escolher o tempo para início do protetor, saio normalmente do preferência do sistema e aguardo.

Mas o protetor de tela não abre!!! Eventualmente, pode ser alguma coisa relacionado com o sistema operacional?

Algum colega já teve problema semelhante?

Abraços,

Ricardo

Verifica se o tempo para entrar no modo "sleep" está inferior a entrar no protetor de tela.

Caso esteja, modifique o tempo do "sleep" de maneira que fique superior ao protetor.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, veja se não tem algum programa q esteja executando 100% do tempo, pois assim sua proteção de tela não será ativada... vou citar o problema que tive: baixei um gadget de um aquário no site da apple, qdo eu iniciava a dashboard, esse aquario inicia automaticamente, fikava 100% do tempo funcionando, e eu apenas desligava o som do mesmo... e por isso minha proteção de tela não ativava mais, nem com reza brava =/

foi entaum q tirei esse aquario da dashboard, e tudo voltou ao normal!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...