Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Protetor de Tela

Featured Replies

Postado

Prezados colegas,

Tenho instalado aqui no meu mac, o Leopard. Está tudo em ordem.

Ocorre que, recentemente, tenho observado que o protetor de tela não tem funcionado mais de forma automática.

Ou seja, entro normalmente nas preferências do sistema e depois em protetor de tela. Após escolher o tempo para início do protetor, saio normalmente do preferência do sistema e aguardo.

Mas o protetor de tela não abre!!! Eventualmente, pode ser alguma coisa relacionado com o sistema operacional?

Algum colega já teve problema semelhante?

Abraços,

Ricardo

• Respostas 3
  • Visualizações 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado
Prezados colegas,

Tenho instalado aqui no meu mac, o Leopard. Está tudo em ordem.

Ocorre que, recentemente, tenho observado que o protetor de tela não tem funcionado mais de forma automática.

Ou seja, entro normalmente nas preferências do sistema e depois em protetor de tela. Após escolher o tempo para início do protetor, saio normalmente do preferência do sistema e aguardo.

Mas o protetor de tela não abre!!! Eventualmente, pode ser alguma coisa relacionado com o sistema operacional?

Algum colega já teve problema semelhante?

Abraços,

Ricardo

Verifica se o tempo para entrar no modo "sleep" está inferior a entrar no protetor de tela.

Caso esteja, modifique o tempo do "sleep" de maneira que fique superior ao protetor.

Abraços

Postado
  • Autor

Prezado Diego,

Obrigado pelas considerações, mas o repouso do meu computador está configurado para ser iniciado via botão de força, ok? Então, aquela opção de colocar em repouso está em "nunca".

Atenciosamente,

Ricardo

Postado

amigo, veja se não tem algum programa q esteja executando 100% do tempo, pois assim sua proteção de tela não será ativada... vou citar o problema que tive: baixei um gadget de um aquário no site da apple, qdo eu iniciava a dashboard, esse aquario inicia automaticamente, fikava 100% do tempo funcionando, e eu apenas desligava o som do mesmo... e por isso minha proteção de tela não ativava mais, nem com reza brava =/

foi entaum q tirei esse aquario da dashboard, e tudo voltou ao normal!!!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.