Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Retina com retenção de imagem


Posts Recomendados

Pessoal,

 

Meu MacBook apresenta problemas com ghost no display, comum entre os LG's segundo vááários relatos por aí. Qual é a minha melhor opção tratando-se de Apple Brasil?

 

Não quero deixar na AT aqui de Curitiba porque só ouço e já tive experiências (muito) ruins. Não posso ficar sem o Mac por muitos dias porque é minha ferramenta de trabalho.

 

Enfim, amanhã vou ligar no 0800, mas queria saber de alguém que já tenha tido problema parecido se eles conseguem fazer com algum tipo de "urgência" (tanto pra dar o OK da troca quanto na própria troca) ou se é possível que a própria Apple Brasil (não a AT) troque o aparelho todo?

Editado por Calintro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Eu estou com o mesmo problema, mas a garantia do meu já acabou tem 1 mês. Não sei o que fazer. =/

 

Entre em contato com a Apple, explique que o problema existia antes da garantia acabar, e que vc não pode deixar o MacBook na assistencia. Pode ser que a Apple abra uma excessão e autorize o reparo.

Caso a Apple não seja tão gente boa, lembre-se que existe o "vicio oculto" onde o defeito ja existia, porem vc não percebeu e a garantia deve cobrir mesmo fora do prazo.

Pessoal,

 

Meu MacBook apresenta problemas com ghost no display, comum entre os LG's segundo vááários relatos por aí. Qual é a minha melhor opção tratando-se de Apple Brasil?

 

Não quero deixar na AT aqui de Curitiba porque só ouço e já tive experiências (muito) ruins. Não posso ficar sem o Mac por muitos dias porque é minha ferramenta de trabalho.

 

Enfim, amanhã vou ligar no 0800, mas queria saber de alguém que já tenha tido problema parecido se eles conseguem fazer com algum tipo de "urgência" (tanto pra dar o OK da troca quanto na própria troca) ou se é possível que a própria Apple Brasil (não a AT) troque o aparelho todo?

 

Todo reparo vai ser autorizado apenas após a analise na A.T.

O contato com a Apple não vai ajudar muito. Entre em contato com a A.T e veja se eles podem fazer a analise o quanto antes, verificar a disponibilidade da peça em estoque ou liberar a maquina para vc enquanto vc aguarda a chegada da peça para fazer o reparo.

Com a Apple, seria apenas a troca da maquina, mas creio que a Apple não vai ser tão gente boa de trocar assim tão facilmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tua garantia aguenta até ano que vem? talvez depois que a loja no rj abrir, as coisas fiquem mais fáceis.

 

Infelizmente, a maioria das AT de qualquer empresa no BR te tratam que nem lixo. Um caso a parte foi uma caixa de som da Bose que um amigo trouxe dos eua (na fast custa 4mil dilmas e pagou 600 lá), chegou aqui e não ligava, ligou pra AT da bose de SP e pagaram até o estacionamento do cara e arrumaram na garantia!!!

 

O meu deu esse problema mas estava no canadá, agendei uma hora à tarde no genius bar e na manhã seguinte já me ligaram falando para ir buscar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tua garantia aguenta até ano que vem? talvez depois que a loja no rj abrir, as coisas fiquem mais fáceis.

 

Infelizmente, a maioria das AT de qualquer empresa no BR te tratam que nem lixo. Um caso a parte foi uma caixa de som da Bose que um amigo trouxe dos eua (na fast custa 4mil dilmas e pagou 600 lá), chegou aqui e não ligava, ligou pra AT da bose de SP e pagaram até o estacionamento do cara e arrumaram na garantia!!!

 

O meu deu esse problema mas estava no canadá, agendei uma hora à tarde no genius bar e na manhã seguinte já me ligaram falando para ir buscar....

 

Acaba em outubro!

 

 

Tive um problema com meu iPhone 5 (o botão Power parava de funcionar aleatoriamente).

Levei na AT, ainda na garantia aqui de SP e em 3 dias me retornaram com um iPhone novo.

 

Nada a reclamar, na verdade o serviço aqui foi bem ágil.

 

Estou pensando em levar em alguma outra cidade mesmo. Antes vou dar uma passada na daqui (apesar dos pesares) só pra ver se consigo pegar confiança e deixar lá..

 

http://www.reclameaqui.com.br/indices/lista_reclamacoes/?id=16740&tp=9403f4c8cd5af61c485541e9444950c069c79ffa&subtp=c92a9bc341d739044ff5400661d44a60a808be22

 

No fórum tem alguns tópicos sobre ela também. Um pior do que o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um problema com meu iPhone 5 (o botão Power parava de funcionar aleatoriamente).

Levei na AT, ainda na garantia aqui de SP e em 3 dias me retornaram com um iPhone novo.

 

Nada a reclamar, na verdade o serviço aqui foi bem ágil.

 

Leonardo, vc levou em qual AT aqui em SP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eu prefiro ficar com o problema do que levar na AT de Curitiba...

 

 

Cara, começando a pensar igual você depois da experiência que tive. Mas acredito que não seja só em Curitiba, as AT (todas terceirizadas) da Apple no Brasil são uma porcaria.

 

Estou pensando sériamente se continuarei comprando produtos da marca após experiências que tive. Nem comprei Apple Care pra mais dois anos. Quando a máquina estragar prefiro desmontar e vender as peças e comprar outra do que ter que passar tudo denovo pelo que passei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...