Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Site do MacMagazine extremamente lento


TIGOS

Posts Recomendados

Rafael, acho válido estatísticas (para monetização), integração com redes sociais, enfim.

 

Porém o site do MM é um dos mais pesados para carregar do BR, e tenho certeza que isso tem muito a ver com essa imagem abaixo:

 

 

TSyGM21.png

 

 

Estou alertando-o sobre isso, porque senão as pessoas nem acessarão mais o site, e passarão a ver as noticias somente por RSS. E la se vai a receita de publicidade.

 

Cara da uma revisada com carinho nesse ponto. Ja testei acesso ao mesmo com links de outros provedores (inclusive links dedicados empresariais) e em ambos casos o MM fica bem pesado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Aqui até que não é tão lento para carregar a página do MM, mas depois que foi alterado para ser compatível com retina ficou bem pesado o SCROLL UP/DOWN no iMac Late 2009.

Acredito que pelo fato do meu iMac possuir uma placa de vídeo já mais antiga (NVIDIA GeForce 9400) o SCROLL UP/Down seja sofrível. Já no MacBook Air 11 2011 esse problema não acontece. Só para vc ter idéia o AirPlay nem é ativado no iMac aqui. O MM é o único site que isso ocorre mas na prática vc acostuma porque o conteúdo compensa  :D Vou esperar o Mavericks porque parece que tiveram que melhorar bastante a performance da parte gráfica para as novas features...

Editado por Willy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

também acho MUITO lento mas não tinha reclamado aqui pois, em casa uso um notebook com windows 7 pra acessar.. sem placa de vídeo dedicada, coisa e tal. mas aqui no trabalho uso um mac pro bem rápido e o problema se repete. 

 

acredito que não seja problema de conexão lenta, aqui temos um link dedicado da embratel e a minha internet em casa é de 10mb. o site carrega as imagens e o layout de maneira rápida, mas a navegação é muito lenta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acho que o tempo de carregamento pode ser algo específico de alguns lugares. Se fosse algo no nosso servidor, que fica nos Estados Unidos, eu sentiria aqui em Salvador, o Edu sentiria no Rio de Janeiro… não é o caso.

 

Sobre o site ser pesado pra rolagem, o pessoal que sente isso poderia fazer testes usando o Web Inspector (os que sabem usá-lo, é claro), talvez desabilitando certos elementos do layout para ver se resolve? Como aqui não tenho esse problema, não tenho como testar…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...