TIGOS Postado 1 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de setembro de 2013 Rafael, acho válido estatísticas (para monetização), integração com redes sociais, enfim. Porém o site do MM é um dos mais pesados para carregar do BR, e tenho certeza que isso tem muito a ver com essa imagem abaixo: Estou alertando-o sobre isso, porque senão as pessoas nem acessarão mais o site, e passarão a ver as noticias somente por RSS. E la se vai a receita de publicidade. Cara da uma revisada com carinho nesse ponto. Ja testei acesso ao mesmo com links de outros provedores (inclusive links dedicados empresariais) e em ambos casos o MM fica bem pesado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
E-merson Postado 1 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de setembro de 2013 E eu pensando que era só aqui! Realmente, o site é bem lento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willy Postado 1 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 1 de setembro de 2013 (editado) Aqui até que não é tão lento para carregar a página do MM, mas depois que foi alterado para ser compatível com retina ficou bem pesado o SCROLL UP/DOWN no iMac Late 2009. Editado 1 de setembro de 2013 por Willy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Marcosh72 Postado 2 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2013 Impressão minha ou tem até script do IntenseDebate ainda na página? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcusvguerra Postado 2 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2013 Realmente está bastante lento. Pra rolar a página principalmente... Achei que fosse apenas eu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
alexfero Postado 2 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2013 Acredito que seja por causa das imagens pesadas compatíveis com tela retina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
puding Postado 2 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2013 Ja tinha alertado isso no Twitter faz muito tempo, mas me disseram que era so comigo e que nao haviam mais relatos, e que iriam investigar. Pois bem, quero ver a desculpa de agora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Fischmann Postado 2 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2013 Vocês estão falando em lento pra carregar ou pesado pra rolar a página devido às imagens Retina, como alguns citaram acima? Realmente aqui eu não tenho nenhum dos dois problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Luiz Henrique Linhares Postado 2 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2013 Na moral, aqui abre normalmente como qualquer outro site. =\ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Andre Moser Postado 2 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2013 Aqui também tenho problemas com a rolagem lenta, tanto no pc quanto no macbook air 2012. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Fischmann Postado 2 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2013 Bom, se o problema é a rolagem lenta acho estranho, pois investigamos o caso e fizemos há um bom tempo já duas alterações no site e as pessoas que nos comunicaram na época disseram que isso havia sido resolvido. o.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
DiEgO_BR Postado 2 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2013 estranho... aqui está normal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Lucas Flávio Postado 2 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 2 de setembro de 2013 Aqui tá tudo perfeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
TIGOS Postado 3 de setembro de 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2013 Lento para carregar o conteúdo, a página. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Leandro Sasso Postado 3 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2013 (editado) Aqui ta tudo normal, abrindo rápido tanto no mac, ipad, Windows, o conteúdo carrega rápido e a rolagem também. Não seria problema com a internet lenta? Editado 3 de setembro de 2013 por Leandro Sasso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rogerio Murcila Postado 3 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2013 Abre normal e depois de carregado a rolagem fica ok, porem está mais lento para carregar e a rolagem enquanto não carrega 100% fica mais lenta que antes da mudança para Retina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Willy Postado 3 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2013 (editado) Aqui até que não é tão lento para carregar a página do MM, mas depois que foi alterado para ser compatível com retina ficou bem pesado o SCROLL UP/DOWN no iMac Late 2009. Acredito que pelo fato do meu iMac possuir uma placa de vídeo já mais antiga (NVIDIA GeForce 9400) o SCROLL UP/Down seja sofrível. Já no MacBook Air 11 2011 esse problema não acontece. Só para vc ter idéia o AirPlay nem é ativado no iMac aqui. O MM é o único site que isso ocorre mas na prática vc acostuma porque o conteúdo compensa Vou esperar o Mavericks porque parece que tiveram que melhorar bastante a performance da parte gráfica para as novas features... Editado 3 de setembro de 2013 por Willy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
osbmandark Postado 3 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2013 Não estou tendo problemas. Aqui está perfeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MárioLins Postado 3 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2013 também acho MUITO lento mas não tinha reclamado aqui pois, em casa uso um notebook com windows 7 pra acessar.. sem placa de vídeo dedicada, coisa e tal. mas aqui no trabalho uso um mac pro bem rápido e o problema se repete. acredito que não seja problema de conexão lenta, aqui temos um link dedicado da embratel e a minha internet em casa é de 10mb. o site carrega as imagens e o layout de maneira rápida, mas a navegação é muito lenta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Fischmann Postado 3 de setembro de 2013 Denunciar Compartilhar Postado 3 de setembro de 2013 Bom, eu acho que o tempo de carregamento pode ser algo específico de alguns lugares. Se fosse algo no nosso servidor, que fica nos Estados Unidos, eu sentiria aqui em Salvador, o Edu sentiria no Rio de Janeiro… não é o caso. Sobre o site ser pesado pra rolagem, o pessoal que sente isso poderia fazer testes usando o Web Inspector (os que sabem usá-lo, é claro), talvez desabilitando certos elementos do layout para ver se resolve? Como aqui não tenho esse problema, não tenho como testar… Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.