Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peeble


Posts Recomendados

Pessoal,

Alguém aqui tem o Peeble?

http://getpebble.com/

Gostaria que comentassem suas impressões e se vale a pena o gadget.

Fiz minha solicitação no inicio de agosto e ainda estou aguardando confirmação.

Tô achando que a empresa está aguardando as novidades que estão por vir em setembro.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também pensei bastante em comprar um. Me parece bem legal. Mas ele tem mais potencial do que utiliade prática (tipo o Leap Motion). Agora, honestemante, acho que não vale mais a pena.

As grandes (Samsung, Apple, Microsoft, etc) vão entrar pesado nesse mercado. 

Acho que quem for early adopter vai acabar ficando com um gadget caro e que ainda por cima vai envelhecer muito rápido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou essa semana e posso dizer que to gostando dele! Tá sendo uma mão na roda nas notificações de email e mensagens.. Além de me alertar quando estou recebendo uma ligação e não estou perto do celular que é o caso quando estou em casa. Comprei na época do Kickstarter, há mais de 1 ano. Hoje, com os rumores de um iWatch, não sei se compraria novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou essa semana e posso dizer que to gostando dele! Tá sendo uma mão na roda nas notificações de email e mensagens.. Além de me alertar quando estou recebendo uma ligação e não estou perto do celular que é o caso quando estou em casa. Comprei na época do Kickstarter, há mais de 1 ano. Hoje, com os rumores de um iWatch, não sei se compraria novamente.

 

Exatamente isso. Eu bem que gostaria de ter comprado no início e estar curtindo um. Mas nessa altura eu acho melhor segurar a minha "inveja nerd" e aguentar um pouco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como falaram, com Apple, Samsung e Microsoft entrando nesse ramo de relógios inteligentes, muitas coisas boas devem chegar. O Pebble parece ser legal, mas é muito limitado, andei vendo muitos e muitos reviews em sites de tecnologia, e achei que não compensa comprá-lo. As maiores vantagens que vi nele é que se conecta no iOS e Android, além da tela e-paper que diminui o consumo de bateria (infelizmente a qualidade também).

 

Minha experiência prática com smartwatch é o Sony Smartwatch que comprei em dezembro passado e utilizava diariamente com um Galaxy S3.

 

Aguardando as novidades e, com relação ao intuito do tópico, não vale a pena comprar um agora não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou essa semana e posso dizer que to gostando dele! Tá sendo uma mão na roda nas notificações de email e mensagens.. Além de me alertar quando estou recebendo uma ligação e não estou perto do celular que é o caso quando estou em casa. Comprei na época do Kickstarter, há mais de 1 ano. Hoje, com os rumores de um iWatch, não sei se compraria novamente.

Só de curiosidade, quanto tempo demorou para eles liberarem o relógio para vc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...