HenriqueeL Postado 31 de agosto de 2013 Denunciar Postado 31 de agosto de 2013 Alguém sabe se é possível enviar um Aplicativo de Presente sem Cartão de Crédito? Citar
Guedes - Brasília Postado 31 de agosto de 2013 Denunciar Postado 31 de agosto de 2013 Alguém sabe se é possível enviar um Aplicativo de Presente sem Cartão de Crédito?Creio que não é possível Citar
HenriqueeL Postado 31 de agosto de 2013 Autor Denunciar Postado 31 de agosto de 2013 Creio que não é possível Putz, meu cartão é brasileiro e minha conta americana. Citar
EdvaldoSCruz Postado 31 de agosto de 2013 Denunciar Postado 31 de agosto de 2013 Se o seu cartão de crédito é internacional, não há problema algum. Citar
Luiz Henrique Linhares Postado 31 de agosto de 2013 Denunciar Postado 31 de agosto de 2013 Se o seu cartão de crédito é internacional, não há problema algum. Eu acho que não aceita cartão internacional não, até um tempo desses quando não tinha jogos na loja brasileira, o pessoal criava conta com endereço da Argentina e Uruguai pra poder usar o cartão internacional brasileiro. Citar
Luiz Henrique Linhares Postado 31 de agosto de 2013 Denunciar Postado 31 de agosto de 2013 Outro usuário relatou que conseguiu fazer a comprar com o cartão internacional, novidade para mim! =) Citar
EdvaldoSCruz Postado 1 de setembro de 2013 Denunciar Postado 1 de setembro de 2013 (editado) Sim, eu comprei um software na semana passada com cartão internacional. É só seguir as instruções nesse link: http://www.apple.com...es/cards-codes/ Espero ter lhe ajudado. Editado 1 de setembro de 2013 por EdvaldoSCruz Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.