Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo comprar um seriado no iTunes


Posts Recomendados

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum. Adquiri recentemente um Macbook e é a minha primeira experiência usando produtos da Apple. Estou tendo alguns problemas pra adquirir conteúdo na loja do iTunes... Queria saber se é possível adquirir conteúdo da loja americana? O seriado que eu quero baixar não tem na loja brasileira, somente na americana e eu quero muito assistir. E é o único lugar que eu encontro o bendito! Nem mesmo em torrent ou outras fontes tem, só mesmo na iTunes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum. Adquiri recentemente um Macbook e é a minha primeira experiência usando produtos da Apple. Estou tendo alguns problemas pra adquirir conteúdo na loja do iTunes... Queria saber se é possível adquirir conteúdo da loja americana? O seriado que eu quero baixar não tem na loja brasileira, somente na americana e eu quero muito assistir. E é o único lugar que eu encontro o bendito! Nem mesmo em torrent ou outras fontes tem, só mesmo na iTunes.

 

Se não me engano, você deve ter um apple id com endereço americano para comprar, daí você tem que comprar por fora os gift cards para usar na loja. Olha esse tutorial, foi o mais fácil que encontrei. http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/06/como-criar-uma-conta-na-itunes-store-americana-sem-cartao-de-credito.html

Editado por Luiz Henrique Linhares
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não me engano, você deve ter um apple id com endereço americano para comprar, daí você tem que comprar por fora os gift cards para usar na loja. Olha esse tutorial, foi o mais fácil que encontrei. http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2013/06/como-criar-uma-conta-na-itunes-store-americana-sem-cartao-de-credito.html

Nem precisei comprar gift cards... Com cartão de crédito internacional funcionou. :-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é ótimo, pois vi muita gente tentando criar conta na Apple store da Argentina e Uruguai para poder comprar jogos. :D eu nunca tentei, sempre usei a brasileira, pois jogava mais no pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não podemos esquecer disso: 

Se inventar ou colocar endereço não real e ou não reside lá, comete crime no artigo 307 do Código Penal Brasil Inserção de dados falsos em sistema de informações. 

 

Fora os Termos e condições legais do uso do  iTunes nesse link que é bem claro referente ao endereço e afins: http://www.apple.com/legal/internet-services/itunes/br/terms.html  :D 

Editado por EdvaldoSCruz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...